Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.8.12

Conversa 640 Kinsky 41 C01A

(12:08) Kinsky 41: Yyyyyeaaaaahhh!
(12:08) xarmus: olá linda
estou a responder ao teu mail
estás fixe?
eu não tenho muito tempo... mas já estamos adicionados... já não nos perdemos
(12:09) Kinsky 41: Vá-se lá saber como mas consegui!!
(12:09) xarmus: fui eu que te adicionei...
só tiveste que aceitar
vês bonequinhos?
(12:10) Kinsky 41: Tão querido, sim vejo
Boa ja nao nos perdemos, adorei
(12:11) Kinsky 41: Beijos gostosos e tem um bom dia
(12:12) xarmus: e uma fotozinha tua?
(12:13) Kinsky 41: Tipo passe ?hihihi
(12:13) xarmus: pode ser
qualquer coisa
se não tiveres da coninha... pode ser mesmo da cara
heheheheheheheheh
 (12:14) Kinsky 41: Gozão, vou procurar
Ok, e de tua carinha? tb quero
(12:15) xarmus: serve?
está complicado... e eu vou ter que sair
(12:19) xarmus: demoras muito?
(12:19) Kinsky 41: Giraço
Vai vai
Falamos mais tarde
(12:20) xarmus: beijocas
---------------------------------------------------------------
(17:50) xarmus: olá
mais um cadinho de fugida... e para te perguntar se vais estar online daqui a três quartos de hora
queria falar um cadinho contigo... mas tenho que fazer já umas coisas que me vão levar uns 45 minutos
já volto
(17:54) Kinsky 41: Pá és muito rápido com os dedinhos!!! nem me dás tempo para responder. vai lá e volta
Agora estou na praia mas hei-de voltar para lisboa
(18:02) xarmus: se me deres o teu numero... podemos trocar mensagens
o meu é o *** *** ***
vou desligar... estou atrasado... já tens o meu... qualquer coisa... liga-me ou envia sms
(18:06) Kinsky 41:  Ok qdo voltar a lisboa falamos e podemos atacar uns caracois imperial e tremocos
(18:06) xarmus: maravilha
adoro mesmo
mas hoje já não deve dar
mas para uma outra vez... é bem fixe
e depois... meio bebados... posso aproveitar e abusar de ti
lamber-te a cona toda... e depois esfodaçar-te a cona e a boca
beijocas... vou sair antes de me começares a bater
(18:07) xarmus está Offline
(19:09) Kinsky 41: Vá dá notícias, Beijos trincas e apalpões
Hihihihihihii
--------------------------------------------------------------
(23:10) xarmus: Voltei… de vez
(23:11) Kinsky 41: Ricas horas
Andaste a fazer o que
Ou com quem... hehe
(23:12) xarmus: a fazer o que tinha que fazer
e tu? tudo bem?
(23:13) Kinsky 41: Tudo bem
Estás sério, hum?
(23:14) xarmus: não... na boa
foste tu que me ligaste aqui há umas horas?
(23:15) Kinsky 41: Fui
(23:16) xarmus: e de resto... tudo bem?
acabei de jantar... bebi
(23:17) Kinsky 41: Porque é que nao quiseseste combinar comigo?
(23:18) xarmus: tinha coisas para fazer
(23:18) Kinsky 41: Queres que te ligue?
(23:18) xarmus: sim... fiz o que tinha a fazer... e jantei com o meu filho
agora não...
não estou mesmo em estado
não vês a lentidão da escrita ?!…
(23:19) Kinsky 41: Ligo?
(23:20) xarmus: não... prefiro falar contigo outro dia
Não estou mesmo me condições
 (23:21) Kinsky 41: O que te apetece agora
Dormir?
(23:21) xarmus: tenho que ver uns mails.... e depois dormir sim...
normalmente deito-me tardíssimo
mas amanhã tenho que me levantar mesmo cedo
e estar fresco
ia responder aos teus mails…
(23:23) Kinsky 41: Tas neura ou cansado?!
(23:23) xarmus: estou bem
mas preciso de descansar...
de estar sossegado
(23:24) Kinsky 41: Entao descança
Beijos
(23:24) xarmus: mas nós havemos de nos encontrar
eu quero
e tudo o resto... se estivermos os dois nessa
eu gosto de conhecer pessoalmente e conversar
e foder claro... quando dá
 (23:26) Kinsky 41: Concordo com tudo 
(23:26) xarmus: e como gostas de ser tratada?
na cama
(23:27) xarmus: leste o meu blog? muito? pouco?
(23:27) Kinsky 41: Vou-me embora este sabado...
Gosto de ser bem tratada
Com vontade
Apetite
Sou silenciosa
(23:28) xarmus: vais para onde?
(23:28) Kinsky 41: Nao gosto de espalhafato
(23:28) xarmus: eu também não
(23:28) Kinsky 41: Gosto de ouvir a respiracao
Algarve
(23:29) xarmus: sim... também gosto
e voltas quando?
(23:29) Kinsky 41: Acho q la para20...
(23:30) xarmus: pena
acho que ia ser um encontro agradavel
(23:30) Kinsky 41: Gosto de corpo
Peso pele
Apertar
Pena porque?
(23:31) xarmus: porque gostava de te ver antes de ires
mas não deve dar
vais este sabado?
(23:31) Kinsky 41: Vais para fora tb?
(23:31) xarmus: não
este ano não saio de Portugal
pela primeira vez em 20 anos
vou curtir a minha casa… e dar uma volta de autocaravana pelo país.

(Continua no próximo post)

Sem comentários: