Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.8.12

Conversa 639 Luna 23 C03

xarmus diz (16:30) Olá Luninha
ando a ver se consigo ir a Lisboa na quinta
para estar contigo
Luna 23 diz (16:31) olaaa
xarmus diz (16:31) achas que dá para ti?
Luna 23 diz (16:31) boa :D
sim para mim deve dar, ainda tou de férias
xarmus diz (16:31) ok ... maravilha
vamos ver... tenho aqui a familia toda... mas vou tentar
apetecia-me mesmo
fazer-te vir com a língua e dedos
uma maravilha
vou cortar a relva... beijocas boas
(lambi)
(flor2)
Luna 23 diz (16:33) sim é bom :D tenho pensado no q aconteceu :P (no bom sentido)
oki tb vou ter de sair daqui a nada bjos
xarmus diz (16:33) e pode ser muito melhor
se a menina me deixar brincar à vontadinha
hehehehehehehehe
xarmus diz (16:34) beijocas... diverte-te
Luna 23 diz (16:34) logo depois conto-te o porquê
bjuh
Luna 23 diz (22:43) ola outra vez
xarmus diz (22:48) olá delicia
tudo bem?
Luna 23 diz (22:48) o facto de eu estar um bocado aerea tb teve a ver com o facto de ter descoberto no dia anterior q o gajo de quem eu gosto arranjou namorada e tinha deixado de falar para mim
sim td e ctg?
xarmus diz (22:49) pois... entendo
pois... mas para a próxima será melhor
tudo bem também... na boa
Luna 23 diz (22:49) mas ele voltou a falar para mim, enfim.........
vá-se lá entender, alias nem sei q quero ahaha
Luna 23 diz (22:51) sim para a proxima sera melhor, não vou estar abatida e nem a pensar em coisas q não devo lol
xarmus diz (22:52) claro minha querida... vamos dar muito prazer um ao outro... vais ver.
Luna 23 diz (23:49) espero q sim
vou ver se levo vodka, da um resultado brutal
xarmus diz (23:56) hehehehehehe
eu levo… na boa
ficas muito puta?
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (23:57) um bocado
e bruta
xarmus diz (23:59) hehehehehehehehe
isso é bom... assim também posso abusar de ti
estás em casa?
Luna 23 diz (00:00) sim fico mais maneavel
lool
estou
xarmus diz (00:00) queres as fotos?
Luna 23 diz (00:00) sim já agr
xarmus diz (00:02) esta vou publicar um dia destes... ou hoje ou amanhã... com um histórico nosso

Sem comentários: