Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.8.12

Conversa 625 Luna 23 C01B

(Continuação da conversa 623)

Luna 23 diz (20:51) lembrei-me duma coisa enquanto jantava
tenho fotos no facebook posso tira-las de lá
xarmus diz (20:51) isso era simpático da tua parte
Luna partilha: Fotos
xarmus diz (20:54) maravilha...
e és bonita e tudo
e bem boa
Luna 23 diz (20:55) obrigada
xarmus diz (20:55) vou adorar brincar com esse corpinho bom...
se for essa a tua vontade também
já tiveste com cotas?
na cama... claro
Luna 23 diz (20:57) o mais velho com quem ja estive tem 34
xarmus diz (20:59) pois... acho que vais descobrir uma coisa bem boa
acho que não imaginas o prazer que te posso dar...
Luna 23 diz (21:00) imaginar até imagino hehehehe
xarmus diz (21:00) pode ser muito bom mesmo... para os dois
Luna 23 diz (21:03) sim tb acho, estou aqui tentar encontrar fotos minimamente recentes pq nao quero fazer publicidade enganosa lol
essa é a mais recente
xarmus diz (21:04) já deves ter percebido que o que me atrai mais nem é o corpo
mas sim a vontade que tenhas em trocar prazer
xarmus diz (21:05) claro que com um corpinho desses... é muito agradável, mas não era por aí
Luna 23 diz (21:06) claro, entendo, isso é bom
Já volto
xarmus diz (21:53) voltei
vejo que também estás com muita vontadinha..
isso é muito bom
se já leste muita coisa no blog... também já fazes ideia do que podes esperar de mim... de como sou... do que gosto.. e já deves ter uma noção de como pode ser mesmo bom
Luna 23 diz (21:55) claro, já estou como alguém me disse no outro dia: tas a precisar de ser bem tratada
xarmus diz (21:55) e eu vou tratar-te mesmo muito bem
a ti e à tua coninha boa
essa então... fica mesmo fã
hehehehehehe
Luna 23 diz (21:59) bem mas ela tem q se conter senão tou desgraçada
ahah
xarmus diz (21:59) por mim... podes estar desgraçada à vontadinha
ó pró meu ar de preocupado....
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (22:02) pois já sei q isso não é bem uma preocupação ahah
na quinta se calhar estou sozinha em casa à noite, mas só tenho a certeza amanha
xarmus diz (22:05) a ideia era levar a autocaravana
Luna 23 diz (22:08) pois se for à noite não atrapalha o q tenho combinado
xarmus diz (22:13) e depois de foderes à tarde... ainda terás vontade de foder à noite?
Luna 23 diz (22:14) ahahahah eu não disse q o q tenho combinado era outra foda xD
xarmus diz (22:15) desculpa... pensei que fosse
Luna 23 diz (22:15) podia ser
tb nao me importava, mas por acaso nao é
xarmus diz (22:15) e amanhã à noite?
na terça até servia para comemorar
ou pelo menos desstressar
hehehehehehehehe
Luna 23 diz (22:21) exacto
e ia de férias aliviada ahah
xarmus diz (22:24) era uma maravilha mesmo
aliviada e satisfeita
muiiiiitttttoooooooooooooooooo satisfeita
---------------------------------------------------
xarmus diz (22:36) e podemos trocar de contactos
*** *** ***
Luna 23 diz (22:36) ok
*********
xarmus diz (22:37) obrigado
posso ligar a qualquer altura?
Luna 23 diz (22:39) em principio sim
se não atender é pq não posso ir para nenhum sitio onde possa falar à vontade
xarmus diz (22:41) claro... entendo
na boa
Luna 23 diz (22:46) por causa disto ate voltei a ligar o msn, já não punha aqui as unhas há um ano :-O
xarmus diz (22:47) és uma querida
Luna 23 diz (22:48) :D tento ser hehe
mas agora estou a sentir a minha cama a chamar por mim
xarmus diz (22:49) força linda
dá-lhe
descansar é importante para o estudo
e alimenta-te bem até lá
Luna 23 diz (22:49) sim e não tenho dormido la muito
xarmus diz (22:49) amanhã telefono-te
para conversarmos um cadinho
Luna 23 diz (22:50) está bem
boa noite então, ate amanha :)
xarmus diz (22:50) boa noite linda
até amanhã
beijocas boas
(lambi)
Luna 23 diz (22:50) beijinhos
xarmus diz (22:50) e uma lambidela bem gostosa nessa coninha boa
(flor2)
Luna 23 diz (22:51) :D

Sem comentários: