Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.8.12

Conversa 624 Cristina 40C C01A

Cristina 40C diz (00:57): repara: tenho sentido de humor, cultura média-alta... tudo factores essenciais na cama...
xarmus diz (00:58): então temos é que nos enfiar na cama...
Cristina 40C diz (00:58): risos
ah, e venho-me c muita facilidade
orgasmos multiplos trato-os por tu
nao dou trabalhinho nenhum ;)
(desmaias-te?)
xarmus diz (01:00): hehehehehehehehehehe
assim é que é falar
Cristina 40C diz (01:00): risos
xarmus diz (01:01): a conversa está agradável
Cristina 40C diz (01:01): tudo verdade
ja estava na altura, apre!
xarmus diz (01:01): pois... nunca mais dizias umas coisas interessantes
Cristina 40C diz (01:02): acho q quem tinha q as dizer eras tu...
xarmus diz (01:02): mas já vi que sabes despertar o interesse num homem
Cristina 40C diz (01:02): desculpa, mas tinhas q dar um fio condutor
xarmus diz (01:02): isto tem que ser recíproco
Cristina 40C diz (01:02): senao isto nao aquece, nem arrefece
nem faz nem sai de cima
Cristina 40C diz (01:03): reciproco? É só puxares e tens... reciprocidade ;)
………………………………………………………………………..
xarmus diz (01:23): então e marcarmos o dia??
Cristina 40C diz (01:23): afinal, pareceu interesse...
mais q o dia, é onde??
xarmus diz (01:25): onde quiseres
Cristina 40C diz (01:25): pois, sei lá
xarmus diz (01:25): eu levo a casa... estaciono onde quiseres
a expo é uma boa
tens carro?
Cristina 40C diz (01:25): ai, pois é, tu e a casa
sim, mas nao utilizarei
sou ingenua, mas nao sou parva
xarmus diz (01:25): então vou buscar-te onde quiseres
Cristina 40C diz (01:25): nao, nem pensar
xarmus diz (01:26): ou então espero-te numa boca de metro
Cristina 40C diz (01:26): risos
xarmus diz (01:26): podes levar carro... e estacionar fora da minha vista
Cristina 40C diz (01:26): a ideia de ir pra casa com rodas é q me apoquenta
xarmus diz (01:26): então queres ir para onde??
Cristina 40C diz (01:26): nao es tu q me incomodas, é outros verem o meu carro
xarmus diz (01:27): mas se deixares o carro afastado
conheço sítios que nem o diabo desconfia
Cristina 40C diz (01:27): é igual, descansa q posso ir de taxi
a ideia da casa com rodas é q enfim
xarmus diz (01:27): ninguém vê o teu carro na expo... tem pracetas bem escondidas
xarmus diz (01:28): então onde queres??
Cristina 40C diz (01:28): nao é isso, de noite é mt arriscado, pelos assaltos
calma... a ideia da casa c rodas...
pra semana?
Ou pra outra?
xarmus diz (01:29): para a próxima era bom
queres a que horas do dia?
Cristina 40C diz (01:29): que memoria
Cristina 40C diz (01:29): tinhamos visto fim da tarde/inicio noite
pk pra ti era nice
xarmus diz (01:30): sim... quando quiseres
tipo 17h? 18h?
Cristina 40C diz (01:30): após 19 H? Nao gosto de me atrasar
xarmus diz (01:31): ok
e depois tens até que horas?
Cristina 40C diz (01:31): tenho o tempo todo ;)
só tenho q me habituar à ideia da casa com rodas
xarmus diz (01:32): É uma delicia
vais adorar
e quentinha
pode estar a nevar lá fora... que nós lá dentro estamos optimamente nus
Cristina 40C diz (01:32): nao é o conforto, é "mexer-se"
xarmus diz (01:33): não se mexe nada
fica quietinha
Cristina 40C diz (01:33): está aparcada, nao?
xarmus diz (01:33): e posso por-lhe os pés no chão
Cristina 40C diz (01:33): ah, isso ajudava ;)
xarmus diz (01:34): tem uns pés... para estabilizar
Cristina 40C diz (01:34): nem sabia q tinha pés
xarmus diz (01:34): aquilo tem tudo... é como o dono... só não tem comparação
Cristina 40C diz (01:34): da mt trabalho baixá-los?
os pés?
xarmus diz (01:35): não
tem uma manivela
Cristina 40C diz (01:35): ;) assim, ja me parece melhor
se nao te importares
xarmus diz (01:35): claro que não... na boa
Cristina 40C diz (01:35): nice!
acho q me dá outra descontracção
Cristina 40C diz (01:36): é normal pedirem-te isso?
xarmus diz (01:36): não
Cristina 40C diz (01:36): risos
xarmus diz (01:36): aliás... nunca os baixei na vida
já a tenho há 2 anos
Cristina 40C diz (01:36): vês: sou 1 depravada ;)
xarmus diz (01:36): hehehehehehehehehehe
queres foder até aquilo abanar tudo
hehehehehehehehe
Cristina 40C diz (01:36): então, estão calcinados
xarmus diz (01:36): ainda capotamos a bicha
Cristina 40C diz (01:36): risos
xarmus diz (01:37): tal é a fominha...
Cristina 40C diz (01:37): nao é isso, é a ideia de ser 1 veiculo, q pode arrancar
xarmus diz (01:37): arrancar??? aquilo tem uma coisa que se chama travão de mão
agente puxa... e aquilo fica no mesmo sitio
não sai dali
Cristina 40C diz (01:38): sim, mas pode ser conduzido por qq pessoa
xarmus diz (01:38): mas aquilo fica fechado por dentro
ninguem entra para a conduzir
hehehehehehe
Cristina 40C diz (01:39): tem portas por fora, como 1 carrinha, isso eu sei
xarmus diz (01:39): tem portas... mas têm acesso por dentro
da cabina lá para trás é aberto
………………………………………………………………..
Cristina 40C diz (01:46): nao vou de carro contigo pra lado nenhum
xarmus diz (01:46): ai que medo rapariga
Cristina 40C diz (01:46): sim, muito, desculpa
xarmus diz (01:46): como queres foder comigo cheia de medo de mim
Cristina 40C diz (01:46): RISOS
xarmus diz (01:46): vais estar sempre apavorada
Cristina 40C diz (01:47): conto cntg para me descontraires
xarmus diz (01:47): eu sou bom nisso
mas tens que dar uma ajudinha.. se não confiares mesmo nada... vai ser difícil

(Continua no próximo post)

4 comentários:

Anónimo disse...

:D

Esta Cristina é mesmo divertida, identifiquei-me um pouco com ela nos receios referidos :)

Rita

xarmus disse...

Olá Rita

Mas foi uma mariquinhas... hehehehehe.

Vê lá tu que nos encontrámos, ela não quis entrar na autocaravana, e pediu-me para eu sair.

Estava um frio de rachar (foi em Dezembro), e eu saí como estava vestido no quentinho da autocaravana.

Estivemos à conversa em pé na rua uns 10 minutos, de noite, a 5 metros da autocaravana, e ela sempre muito indecisa.

Tentei convencê-la a entrar, coisa que não me agrada nem é meu costume fazer, (acho que estas coisas têm que ser desejadas), e acabei por perder a paciência e ir-me embora. Nunca mais a vi.

Acho que foi a única vez em que me encontrei com alguém com queca marcada e que acabou por não se concretizar.

Telefonei a uma amiga a contar o que se tinha passado e perguntar se ela não queria ser substiputa, e passados 30 minutos já estava com ele entalado... na boa. As minha amigas são umas queridas.

Anónimo disse...

:D

Que situação, foi atitude de adolescente, ou sabe-se lá, com tanto receio já deve ter passado por momentos complicados, com desconhecidos.

Rita

xarmus disse...

Pois... não sei. Nunca me contou nenhuma má experiência... eu penso que devo ter sido o primeiro encontro dela.

Estava cheia de medo da autocaravana. Foi pena.

Mas chegou a um ponto que perdi o interesse... eu gosto delas cheias de vontade, e a indecisão dela arrefeceu-me completamente.