Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.8.12

Conversa 622 Alice 24 C03B

(Continuação das conversa 620)

xarmus diz (23:17) se quiseres fazer uma brincadeira bem gira... combinamos uma palavra passe que se disseres pára tudo
assim fico à vontade e tu também
podemos esticar-nos porque sabemos os dois que com aquela palavra pára tudo no segundo seguinte
que achas?
eu tenho algumas amigas que gostam de ser mesmo abusadas... e então eu arranjei uma maneira de brincarmos à vontade
Alice 24 diz (23:18) vc manda
lol
otima ideia
xarmus diz (23:18) elas gostam de apanhar...  e então fazemos assim
eu dou uma ordem simples... e se elas não fizerem... começam a apanhar suavemente
e depois vão controlando a intensidade
se continuarem a não obedecer... vão apanhando com mais intensidade
quando chegar... obedecem
assim... apanham à medida
entendes?
Alice 24 diz (23:21) sim
xarmus diz (23:32) e agrada-te a ideia?
Alice 24 diz (23:33) simmm
xarmus diz (23:37) maravilha
acho que vamos adorar
o problema é que vais embora no dia seguinte
Alice 24 diz (23:37) pois é
xarmus diz (23:37) mas se quiseres... podes dormir comigo... e ficar a ser abusada até entrares no avião
descansas no avião
(esfregar as mãozinhas)
(rir 1)
Alice 24 diz (23:39) lool
xarmus diz (23:40) vais para o avião com um andar novo
hehehehehehehehe
parece que saiste de um caixote do lixo
Alice 24 diz (23:40) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (23:40) mas com um sorriso de felicidade de fazer inveja a qualquer hospedeira
Alice 24 diz (23:41) kkkkkkkkkkkkkk
és demais
xarmus diz (23:42) quando estiveres no brasil... e se nos comermos mesmo antes de ires... tenho uma surpresa para ti
vais adorar
Alice 24 diz (23:43) hummm
adoro surpresa
xarmus diz (23:45) a partir de que horas estás livre?
Alice 24 diz (23:47) das 17
xarmus diz (23:47) não é muito tempo... mas é melhor que nada
mas vais achar pouco tempo
xarmus diz (23:48) porque eu consigo estar a foder-te muitas horas
e até quando?
Alice 24 diz (23:49) até as 22
nao quero dormir tarde pk meu voo é logo cedo
xarmus diz (23:50) não queres vir de mala aviada e eu vou lá por-te de manhã?
5 horas... vai saber mesmo a pouco
acredita
Alice 24 diz (23:50) lol nao minha prima vai fazer isso néh
lol
 tbm nao vou passar a noite toda fazendo isso
xarmus diz (23:51) 5 horas... vais ser uma rapidinha
Alice 24 diz (23:51) ah espero k tenha mts camizinhas pk nao tomo nada
lol
xarmus diz (23:51) tenho... claro
XXL
muitas
Alice 24 diz (23:52) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (23:55) vais ver que pelo menos até à meia noite.. ninguém te arranca da minha cama quentinha
e do gostoso... agarras-te a ele... nunca mais o largas
Alice 24 diz (23:55) kkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (23:56) quando to tirar da boca... ficas a chorar como os bebés sem a chucha
Alice 24 diz (23:57) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (00:11) mas vai ser uma delicia
Alice 24 diz (00:12) espero k sim
xarmus diz (00:13) eu tenho a certeza
Alice 24 diz (00:13) vou mimir
beijokas boas
ai espero que beijes bem
xarmus diz (00:13) beijocas minha querida
Alice 24 diz (00:14) pk se n rolar no beijo no resto menos ainda
xarmus diz (00:14) é relativo...
há muitas formas de beijar
eu beijo de formas muito diferentes
não sei de quais gostas mais
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: