Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.7.12

Conversa 616 Helena 33 C10

Helena 33 diz (00:57) eu tava a pensar em me despachar e ir ter contigo
xarmus diz (00:57) esta merda vai arranjar amanhã de manhã
Helena 33 diz (00:58) então como querias que fosse para ai
xarmus diz (00:58) mas tu disseste que não dava hoje
e eu tirei isso da cabeça
Helena 33 diz (00:58) ohhh disse que iamos ver
nao que nao dava tonto
bem que podias vir buscar me
xarmus diz (00:59) ainda tenho o mail que me enviaste
Helena 33 diz (00:59) tenho frio
eu sei que te disse
xarmus diz (00:59) já é tarde
e eu amanhã tenho que me levantar às 8 da madrugada
e tu aqui nem tens transportes para lado nenhum
estou na zona industrial
Helena 33 diz (01:00) pois eu sei
hummmmmm longe
e amanha?
xarmus diz (01:03) amanhã... depois de me darem a carrinha...
arranco para cima
Helena 33 diz (01:05) mas não podes ficar para me jantares
xarmus diz (01:05) vou carregar tralhas para levar para cima
nem vai dar para andar cá dentro
vai ocupar o corredor
Helena 33 diz (01:05) nao precisamos de andar
hehehehehehe
bom ok
se nao podes nao faz mal
se vieres para a semana logo combinamos
a sessão gourmet
com tudo a que temos direito
até champanhe e chocolate vamos comer vais ver
xarmus diz (01:10) hehehehehehehehehehe
eu quero é esse corpinho para eu usar e abusar à minha vontadinha
Helena 33 diz (01:10) ja sabes que na tua cama sou toda tua
fazes o que bem entenderes
e eu dou
xarmus diz (01:10) eu sei minha delicia
Helena 33 diz (01:11) sempre fui tua escrava na horizontal
xarmus diz (01:11) eu sei... nada a apontar
uma escrava exemplar
Helena 33 diz (01:11) tenho saudade de te pores em cima de mim sentir o teu peso bem dentro todo todo
sentir a vires te pra mim
xarmus diz (01:14) ui ui.... que maravilha
Helena 33 diz (01:17) pois é, e chupar te todo e bater uma até me vir com ele na boca
xarmus diz (01:19) hhuummmm.. estás  a falar-me ao coração
(esfregar as mãozinhas)
Helena 33 diz (01:22) pois eu sei que tu gostas e eu tb
diz me la do que é que tens mais saudadinhas de verdade
xarmus diz (01:22) é dificil...
de tudo
de ti.... e dessa cona boa
dessa boca deliciosa
dessas mamas lindas
enfim... de tudo
Helena 33 diz (01:25) pois eu tb tenho saudadinhas sim
de tudo
das tuas mãos
quando me dão umas com uns beijinhos a seguir
hehehe
vou dormir lindo
beijocasssssssssss
xarmus diz (01:58) também não demoro... beijocas
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: