Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.7.12

Conversa 614 Flavia 31 C10

xarmus diz (00:19) (flor1)
olá delicia
muito calor?
Flavia 31 diz (00:19) olá, querido!
nada, chuva!
começo de verão é sempre assim
xarmus diz (00:20) mas não deve estar frio
Flavia 31 diz (00:20) frio não, tá fresco...
e por aí muito frio?
xarmus diz (00:21) muito
aqui na rua estão 3 graus
e de manhã estão zero graus
em Lisboa deve estar melhor
Flavia 31 diz (00:21) vixi!
xarmus diz (00:22) tens visto o meu blog?
tenho publicado fotos tuas e históricos nossos
Flavia 31 diz (00:23) vi semana passada...
ah, vou dar uma olhada!
xarmus diz (00:23) os últimos históricos
Flavia 31 diz (00:23) uia!
xarmus diz (00:23) ainda tenho muitas fotos tuas para publicar
e como és podre de boa… com uma cona linda…. Vou aproveitar
Flavia 31 diz (00:24) que jóia!
xarmus diz (00:30) mas vou publicando com os históricos
históricos é que tenho poucos… por isso publico muitas fotos tuas com históricos de amigas das quais não tenho fotos
Flavia 31 diz (00:31) nosso negócio era mais na prática mesmo, não é? hehehehe
xarmus diz (00:31) pois... e bem bom
uma delicia mesmo
nada igual
Flavia 31 diz (00:32) nada igual...
xarmus diz (00:32) tu excitavas-me mesmo muito
nunca me vim nem continuo a vir... tão rápido como contigo
nessa boquinha gostosa
Flavia 31 diz (00:34) pois é... adorava!
ainda adoro!
hehehehe
xarmus diz (00:38) pois... também eu
eu é que não tenho uma cona como a tua para dar aquelas lambidelas que já estavam tão aperfeiçoadas… que delicia
ainda não deves ter arranjado quem te lamba como eu lambia?
Flavia 31 diz (00:39) e com aquela dedicação que você tem também...
xarmus diz (00:39) com aquela precisão e insistência?
Flavia 31 diz (00:40) não! rs
xarmus diz (00:42) pois... o que tínhamos... não é fácil igualar
Flavia 31 diz (00:43) coisas boas da vida...
xarmus diz (00:44) já conhecia cada milímetro quadrado da tua cona... e como fazê-la vir
e já arranjaste alguém que pelo menos te faça vir a lamber-te?
Flavia 31 diz (00:45) não, tou tão tranquila...
depois que a gente sobe um patamar, precisa de alguém que saiba, que atenda as expectativas... sei lá
não queria desperdiçar meu tempo
xarmus diz (00:47) pois... mas não teres ninguém que sequer te faça vir com a boca... é chato
mas é óptimo estares tranquila
bem precisas
aqui andavas sempre um bocadinho na corda bamba
Flavia 31 diz (00:48) e não era pra pouco... aqui tenho mais estabilidade...
suporte...
comecei a procurar emprego só hoje
xarmus diz (00:51) claro
e bem mereces... essa estabilidade
Flavia 31 diz (00:52) vamos ver o que rola...
e as coisas por aí?
xarmus diz (00:54) mais ou menos na mesma
Flavia 31 diz (00:55) menos mau
xarmus diz (00:56) pois.... se não piorar muito mais... já não é mau
Flavia 31 diz (00:57) tem razão
bom, vou dormir!
beijocas e vou ver o blog com cuidado!
Flavia 31 diz (01:17) saudades!
beijiss
xau
xarmus disse (01:17) beijocas minha querida
também tenho saudadinhas tuas
(lambi)
(flor2)

2 comentários:

Anónimo disse...

Você me enche de saudades desse jeito! O mais gostoso do sexo é conquistar intimidade para subir patamares e alinhar a conectividade de energias.
Tenho enorme saudades tuas. Como você mesmo dizia: Eu posso encontrar uma pessoa melhor ou pior do que você, porém nunca igual.
E fico feliz por saber que continua ativo e bem!
Um beijo gostoso! Adoro-te!

xarmus disse...

É verdade minha querida... e nós conseguimos uma intimidade e uma cumplicidade bem boas. Já dava para fazer tudo. Inclusivamente abusar à vontadinha, coisa que de inicio não deixavas.

Também fico feliz por saber que estás bem, e que já tens alguém para tratar de ti e dessa coninha gostosa.

Os momentos que passámos juntos, já ninguém nos tira, e ficam marcados em nós para sempre.

Uma beijoca cheia de saudades... e também te adoro minha querida.