Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.7.12

Conversa 605 Alice 24 C02

Alice 24 disse (20:32) Lindo desculpa mais não consegui responder pelo movel
hoje tenho coisas combinadas com amigos por causa da viagem  to mesmo a sair
beijihu
xarmus diz (22:55) olá linda
não faz mal... depois compensas na terça
sendo muito submissa e obediente
e fazendo as vontadinhas todas a mim
Alice 24 diz (22:55) uiii
faço tudinho
hehe
naaaaaaaaahhhhhhhhh
xarmus diz (22:56) então? fazes ou não?
eu também não me importo que te sirvas de mim como quiseres
duas horinhas para cada um
Alice 24 diz (22:57) totalmente nao mais gosto de ser submissa
xarmus diz (22:57) é justo?
e eu adoro ser dominador
Alice 24 diz (22:57) só nao gosto de uma coisa
xarmus diz (22:57) mas gosto de não ser condicionado
gosto que tudo seja negociado na altura
sexo anal?
Alice 24 diz (22:58) tbm
xarmus diz (22:58) então já são duas coisas
Alice 24 diz (22:58) mais não gosto quando me puxam o cabelo
xarmus diz (22:58) oohhhhhh... eu adoro agarrar pelos cabelos
Alice 24 diz (22:59) n gosto nada
xarmus diz (22:59) e nomes feios? posso chamar?
Alice 24 diz (22:59) sim
xarmus diz (22:59) menos mal
essa dos cabelos.. temos que negociar
hehehehehehehehehehe
eu acho que comigo tu vais adorar tudo
mas logo vemos
Alice 24 diz (23:00) naooo isso nao gosto é fato
ainda pra mais uso estenções
lol
xarmus diz (23:01) ahhhhh... isso é diferente
assim.... posso entender
são carissimas... né?
mas tens que me compensar…
Alice 24 diz (23:01) mesmo quando nao tenho nao gosto pk tenho o couro mt fragil e fico com a cabeça doendo facilmente
lol
xarmus diz (23:01) posso dar umas tapas?
Alice 24 diz (23:02) uiii
adorooo
xarmus diz (23:04) maravilha
acho que nos vamos dar bem
e posso dar tapas em qualquer lado?
ou também me vais limitar nos sítios?
eu adoro dar prazer... e é tudo na óptica do prazer
não gosto de bater por bater... nem me dá prazer provocar dor
o que eu gosto mesmo é de abusar à minha vontade
e sou um querido a fazer maldades
Alice 24 diz (23:06) sim
em qualquer lado
xarmus diz (23:09) maravilha
estou a ver que és uma querida
vamos adorar
acredita
tu e eu
mas se quiseres servir-te de mim... embora seja dominador... como sou democrata... se quiseres... eu também te deixo fazer tudo
podes abusar do gajo à vontadinha
que o dominador vira um cordeirinho para tu te servires dele
Alice 24 diz (23:11) uhuuuuuuuuuu
k bom
xarmus diz (23:11) mas vais ser abusada... prepara-te
Alice 24 diz (23:12) lol
xarmus diz (23:14) mas não tenhas medo... eu sou um querido mesmo
e se me esticar demais.. dizes que pára tudo
ok?
estou desejoso de te apanhar toda para mim
(esfregar as mãozinhas)
Alice 24 diz (23:15) heheh
nao tenho medo tenho vontade de ver isso tudo
xarmus diz (23:16) boa... that's my girl

Sem comentários: