Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.7.12

Conversa 596 Alice 24 C01

xarmus diz (21:47) (flor1)
olá linda
tudo bem?
Alice 24 diz (21:48) td e ctg?
xarmus diz (21:48) também... sempre na boa
é hoje que nos conhecemos?
estou em Lisboa... e cheio de vontadinha de te conhecer profundamente
Alice 24 diz (21:48) nao me parece
xarmus diz (21:49) não te parece ou tens a certeza?
Alice 24 diz (21:49) tenho certeza que nao vai ser hoje
xarmus diz (21:49) ok...
e estás melhor?
Alice 24 diz (21:50) sim
xarmus diz (21:50) maravilha
eu também era bom para te ajudar nesse sentido
mas se estás melhor.. óptimo
Alice 24 diz (21:50) mais vc quer é me levar pra cama
nao me ouvir
lol
xarmus diz (21:51) também quero... sou sincero... mas também conversava contigo
eu sou um querido... e gosto de ajudar
Alice 24 diz (21:51) mais eu nao quero isso entende
xarmus diz (21:51) eu entendo querida
na boa
xarmus diz (21:52) mas tu pensas que eu quero levar-te para a cama para eu ter prazer..
mas não é
eu quero levar-te para a cama para te dar prazer... que é uma coisa que tu de certeza não sabes o que é
porque se soubesses... querias vir ter comigo
Alice 24 diz (21:52) eu sei sim
lol
xarmus diz (21:53) mas como estás habituada a ser usada e não teres prazer nenhum com isso... é natural que não queiras vir
eu entendo minha querida… mas eu sou diferente dos homens que estás habituada
Alice 24 diz (21:53) mais eu n to com disposição pra estar com alguém dessa forma só por prazer
xarmus diz (21:53) ok… na boa
Alice 24 diz (21:53) to querendo conhecer alguém que eu va pra cama pk o ame
e que me ligue no dia seguinte
essas coisas
xarmus diz (21:54) pois... mas não vais encontrar alguém que te ame sem te levar para a cama antes
Alice 24 diz (21:54) encontro sim
xarmus diz (21:54) nenhum homem se apaixona verdadeiramente por ti sem te comer primeiro
Alice 24 diz (21:54) e quando encontrar eu venho aqui pra te dizer
xarmus diz (21:55) isso só acontece com os adolescentes
Alice 24 diz (21:55) ok
xarmus diz (21:55) e vais sair dessa brincadeira muito mais magoada
xarmus diz (21:56) porque o que te vai acontecer... é que vais encontrar um homem que diz que está muito apaixonado por ti... que faz com que tu te apaixones... come-te as vezes que quiser... e depois desaparece
e tu ficas de rastos
acredita que não estás a pensar bem
e eu posso ajudar-te nisso
Alice 24 diz (21:56) pode ser que sim e pode ser que não mais prefiro acreditar que vou encontrar alguém que me ame sem me comer
xarmus diz (21:56) isso não vais ter de certeza
isso em idade adulta já não existe… amar-te sem te comer… heheheheh
o que vais ter... é um mentiroso a dizer que te ama... e depois salta fora
Alice 24 diz (21:57) n faz mal
xarmus diz (21:58) posso ligar-te?
Alice 24 diz (21:58) eu gosto de quem mente pra mim
lol
xarmus diz (21:58) sim... também acho que gostas... mas isso pode sair-te muito caro minha querida
nem tu imaginas quanto
xarmus diz (21:59) tu podes estar a estragar a tua capacidade de amar... e quando aparecer de facto alguém que te ame... (depois de te comer)... tu já estás tão traumatizada que não vais conseguir entregar-te
acredita no que te digo
Alice 24 diz (22:00) ok
xarmus diz (22:00) não desperdices os teus sentimentos
guarda-os para quem os merecer
posso ligar-te?
Alice 24 diz (22:00) é exatamente o que estou fazendo
xarmus diz (22:01) não... tu estás a pôr-te a jeito para seres muito magoada... e traumatizada
e quando fores magoada duas ou 3 vezes... e acho que já foste pelo menos uma vez... começas a duvidar de toda a gente e perdes a capacidade de amar
xarmus diz (22:02) posso ligar-te???
isto não são conversas para se ter a teclar
Alice 24 diz (22:03) pode ligar
xarmus diz (22:03) preciso do numero
Alice 24 diz (22:04) *********
xarmus diz (22:04) o meu é o *** *** ***
xarmus diz (22:05) sou eu…
Telefone….
xarmus  partilha
Ver em conjunto
xarmus - diz (22:50) és uma querida
adorei falar contigo
beijocas...
(beijo 1) este é para ti
(lambi) este é para a tua coninha deliciosa
Alice 24 diz (22:51) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus - diz (22:51) (flor2) e esta é para as duas
Alice 24 diz (22:51) bj
obg es mt simpatico
xarmus - diz (22:51) obrigada linda.. tu também és
xarmus - diz (23:08) lambia-te todinha... dos pés à cabeça
Alice 24 diz (23:09) uiii
ja to com vontade
lol lol
xarmus - diz (23:09) sério????
ainda cá estou.. no mesmo sitio
Alice 24 diz (23:11) ainda tas com vontade de mim
xarmus - diz (23:11) estou... claro
Alice 24 diz (23:11) gostaria de combinar

2 comentários:

Anónimo disse...

O poder de persuasão do Xarmus é cá uma coisa!!!
Se eu tivesse ouvido a tua voz melodiosa ao telefone com certeza que não tinha demorado uma semana...:)
hehehe

Niniche

xarmus disse...

Heheheheheheh... pois... acredito que não. Eu bem que queria falar contigo ao telefone.... tu é que não podias.

Beijocas