Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.7.12

Conversa 591 Bárbara 36 C27

Bárbara 36 diz (00:26) ok
fico a aguardar os remates finais...:P
xarmus diz (00:27) ok delicia
saudades de te esfodaçar essa cona
e de abusar da minha cadela
Bárbara 36 diz (00:28) uuuiii... e eu de ser dominada e bem abusada pelo meu dono...
... estou mesmo a precisar que me fodas  a cona... era já... depois de uma foda ao juízo... :(
xarmus diz (00:30) uma foda ao juizo??
Bárbara 36 diz (00:31) ao telefone... não foste tu... foi o paneleiro...
xarmus diz (00:32) aahhhhhhh... entendi
vou esfodaçar-te essa cona boa todinha
muito tempo
Bárbara 36 diz (00:33) não vamos ter muito tempo... mas para variar...
... podes fazer o que quiseres... :P
xarmus diz (00:34) adoro isso...
vou aproveitar bem minha puta
começam logo os abusos à entrada
Bárbara 36 diz (00:34) hehe
Chapada logo???
xarmus diz (00:35) tudo...
obrigada a enfiá-lo todo na boca
chapada... levas se não obedeceres
os castigos têm que ser merecidos
embora possa ficar muito exigente de repente
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (00:36) hehe
sou a tua serva senhor... tudo para o teu prazer...
não vais querer levar estalos pois não???
xarmus diz (00:39) hhuummmmm... acho que não
Bárbara 36 diz (00:39) nice... é que eu ando mesmo com uma vontade... :P
xarmus diz (00:40) hehehehehehe
tambem podes dar minha querida
tu mereces esse meu esforço
negociamos isso
Bárbara 36 diz (00:41) pensa bem... depois não há volta a dar... :P
xarmus diz (00:41) ai que medo...
Bárbara 36 diz (00:41) ando cheia de energia...
e só me apetece ser... mesmo muito cabra...
xarmus diz (00:48) podemos negociar isso
depois dos estalos... és amarrada e sofres as consequências
Bárbara 36 diz (00:48) e levo muito com o cinto...
ok... combinado...
xarmus diz (00:49) e muitíssimo na boca na cona e no cu
Bárbara 36 diz (00:50) no cú... amarrada???
xarmus diz (00:50) para compensar
não ... no cu é melhor de gatas
Bárbara 36 diz (00:50) mais descansada
foi muito bom a última vez...
xarmus diz (00:51) estavas a dizer que levavas muito com o cinto... e eu disse que também levavas muitíssimo nos buraquinhos todos
pois foi... uma delicia mesmo
esses buraquinhos são fantásticos
Bárbara 36 diz (00:52) O Gostoso merece-os todos... :P
bem... já estou a "pingar"...
xarmus diz (00:53) hehehehehehe
como na ultima foto...
Bárbara 36 diz (00:54) deve estar parecida...
uma cona de Luxo... :D
xarmus diz (00:55) podes crer
Bárbara 36 diz (00:56) não sou eu que digo... é o eu Bomamigo...
xarmus diz (00:56 )mas é mesmo
ele está a falar só de ver... mas eu fodo-a mesmo.. sei melhor que ele
Bárbara 36 diz (00:56) mas até a mim me dá vontade de lamber a cona da foto... :P
xarmus diz (00:58) eu arranjo-te uma assim
Bárbara 36 diz (00:58) Coisa Boa... vou ter que ir dormir... manhã avizinha-se um dia conturbado... e estou com a ervilha fodida...
xarmus diz (00:58) um dia destes... estás a alinhar...
Bárbara 36 diz (00:58) uuuiii
xarmus diz (00:58) ok... também vou
apetece-me esticar o esqueleto
Bárbara 36 diz (00:59) mas uma com experiência... assim um Xarmus versão feminina... uma Xarmusse... :P
xarmus diz (00:59) na boa
Bárbara 36 diz (01:00) Beijos nesse corpo todo
Boa noite
xarmus diz (01:00) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: