Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.6.12

Conversa 588 Patrícia 39 C13

xarmus diz (01:36) eu penso em ti para fazer essas coisas boas... porque gosto muito de estar contigo... e sinto-me muito à vontade... mas já percebi que não estás nada preparada para coisas mais arrevezadas
por isso não tenho insistido
Patricia 39 diz (01:37) lolol
insiste
xarmus diz (01:37) só quando sentir que estás pronta é que me poderei aventurar noutras coisas
Patricia 39 diz (01:38) tenho de te explicar que sou uma semi-tímida
gosto de fazer muita coisa, mas tenho medo que penses mal de mim
por isso vai insistindo. vai puxando os meus limites.
se sentir que continuas a gostar de mim depois… corre bem
xarmus diz (01:40) ó minha querida... estás mesmo traumatizada
eu só faço essas coisas com quem gosto
Patricia 39 diz (01:41) podes sempre plantar uma sementinha.... e deixá-la germinar como tens feito.
xarmus diz (01:41) Tenho amigas com quem já fiz de tudo... e continuo a gostar delas
Patricia 39 diz (01:41) lolol não vou elaborar
xarmus diz (01:41) eu sou mesmo um espirito livre...  não tenho qualquer tipo de preconceitos
nunca vou pensar mal de ti por te dares ao prazer
seja de que maneira for
Patricia 39 diz (01:42) vou mandar-te um video. se couber no mail. às vezes quem não está dentro tem de ver para perceber.
xarmus diz (01:42) envia por aqui
Patricia 39 diz (01:42) está em castelhano
xarmus diz (01:42) é só arrastares para onde escreves
Patricia 39 diz (01:42) é um filme
achas que dá?
Patricia 39 envia: Abrir (alt+a) 
ainda é grandito
xarmus diz (01:45) são dois diferentes ou é o mesmo?
Patricia 39 diz (01:45) acho que é parte 1 e dois
xarmus diz (01:45) vai demorar um cadinho... isto pelo mail não vinha
Patricia 39 diz (01:46) mas eu vivi algo assim durante 7 anos quase. comecei ingénua e confiante. de coração aberto. tem sido muito difícil não me fechar completamente para o mundo. acho-me muito forte por conseguir sequer continuar a ser meiga e pouco amarga
xarmus diz (01:46) outra coisa... essas coisas mais arrevezadas... e abusos mais à séria... só funcionam bem quando estamos cheios de tesão... isso assim a frio... não atrai
Patricia 39 diz (01:47) eu sei.
só gosto do cinto quando já estou acesa
e o rabinho só mesmo quando já estou doidinha de todo
e no teu caso xxl lololol com muito cuidadinho
xarmus diz (01:48) mas foi bom... da outra vez
apesar do XXL
não doeu nada
Patricia 39 diz (01:49) sim preparaste-me bem
eu é que estava preocupada
não com o tamanho
mas com se me acontecia alguma desgraça
lololol
xarmus diz (01:50) isso raramente acontece... mas se acontecer... é natural... é na boa
nada de mais
quem anda à chuva... molha-se
Patricia 39 diz (01:51) hihih ainda fico envergonhada qd ela faz barulhos lolol imagina!
Patricia 39 diz (01:53) não vejas já o video. ficas mal. sei que gostas de seres humanos e o filme é pesado emocionalmente. mostram este filme em colóquios de violência e só o vi depois de ter-me separado. chorei que nem uma perdida. até de chinelos e pijama saí de casa uma vez.
já ultrapassei quase tudo. 
xarmus diz (01:56) eu também não sou duro nos abusos
gosto de brincadeiras mais softs
Patricia 39 diz (01:56) não tenho medo
não se trata disso.
xarmus diz (01:56) e no fundo... o que eu gosto mesmo é de dar prazer
Patricia 39 diz (01:57) vês? resume-se tudo a isso. por isso é que nos entendemos às mil maravilhas. eu gosto de dar prazer tu gostas de dar prazer... é um forró de prazer
por isso desde que vejas que eu estou a gemer que nem uma tonta abusa de mim
xarmus diz (01:59) claro... sempre com essa premissa
se visse que não estavas a gostar de alguma coisa... não conseguia continuar

Sem comentários: