Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.6.12

Conversa 567 Patrícia 39 C12

Patricia 39 diz (20:15)  boa noite fofinho. um beijojinho11
xarmus diz (20:15)  (lambi)
Patricia 39 diz (21:30) tás bem?
xarmus diz (21:33) sim.. adoentado
uma gripezita outra vez
Patricia 39 diz (21:34) dormir ao sol lololol
xarmus diz (21:34) mas desta vez doi-me a garganta
pois... foi mesmo
Patricia 39 diz (21:34) não falha
beijinho para curar
xarmus diz (21:40) estou a ler um texto acerca da masturbação
lê... e prepara-te.... um dia destes... vais mesmo bater uma para mim
para teres muito prazer
Patricia 39 diz (21:41) hummm parece bem
xarmus diz (21:51) a ver se começas a perceber que a masturbação é uma coisa natural
e que se pode fazer com companhia
e vais adorar
bater uma comigo a fazer-te as vontadinhas todas
podes esporrar-te... com o gostoso na boca
ou na cona
xarmus diz (21:52) e com os meu dedinhos a brincarem com o buraquinho da cona
vais adorar
vais ficar fã
Patricia 39 diz (22:08) não me entendas mal. eu adoro masturbar-me e conheço bem o meu corpo lolol a parte da companhia é que me faz impressão. mas se for para ajudares hummmmmm correrá bem de certezinha
xarmus diz (22:11) até o podemos fazer ao mesmo tempo... quando eu me vier para a tua boca
vais adorar... vir-te a beber leitinho
Patricia 39 diz (22:12) se sentir que estás comigo e não contra mim farei tudo com muito prazer. é a crítica ou a expectativa da crítica ou de ser ridicularizada que me prende.
faz-me soltar :)
como tu fazes muito bem e terás tudo de mim
vês....sempre o sexo a ajudar nos problemas de saúde lololol já sabia da história do stress e da TPM.....
e a qualidade do sono
xarmus diz (22:15) claro minha querida... eu adoro que te masturbes... se te criticasse era uma besta... e se te ridicularizasse... era mais estupido que uma carrada de mato.... vou adorar partilhar o teu prazer... e participar dele... e ajudar para que tenhas montes de prazer
Patricia 39 diz (22:15) vais ser a primeira pessoa a ver-me.
xarmus diz (22:15) como tu fazes a mim
e tu vais adorar.... com alguém a ver... sabe muito melhor
Patricia 39 diz (22:16) gostei mais da parte de estares na minha boca enquanto
xarmus diz (22:16) e a prticipar.... melhor ainda
sim... claro
vai ser uma delicia

Sem comentários: