Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.6.12

Conversa 566 Rute 37 C02A

xarmus diz (23:32) (flor1)
olá Rutezinha
tudo bem?
como correu?
Rute diz (23:32) Olá Luisão!
A viagem?
xarmus diz (23:32) o encontro
Rute diz (23:32) Digamos que bem...
xarmus diz (23:32) a viagem deve ter corrido bem.. já que já aí estás
Rute diz (23:33) Sim, sim correu.
Mas "o encontro" será durante todo o fim de semana... ;)
xarmus diz (23:33) ahhhh...
jasus... que bom… adoro assim
Rute diz (23:33) ah pois é :P
xarmus diz (23:34) o fim de semana todo.. é muito bom
Rute diz (23:34) Também acho...
Mas ele agora caiu de exaustão :P
Está a dormir...
Daqui a pouco vou lá espevitá-lo ;)
xarmus diz (23:35) tadinho... fracote então...
Rute diz (23:35) Nem todos têm a tua pedalada :P
xarmus diz (23:35) pois.. eu sei
e uma fotozinha tua?
Rute diz (23:36) ai não tenho neste pc :P
de qualquer das formas só tenho fotos "normalitas"...
aceitas?
xarmus diz (23:36) claro
Rute diz (23:36) ok, então mostro na segunda feira
xarmus diz (23:37) ok
das outras... posso tirar-te... se quiseres
(esfregar as mãozinhas)
Rute diz (23:37) ah bem...
creio que não me importaria...
xarmus diz (23:38) se não tens... até te deve dar jeito
Rute diz (23:38) já vi que és um excelente fotógrafo e com excelentes modelos tambem ;)
xarmus diz (23:38) daqui a uns anos... é fixe teres fotos do teu corpo
Rute diz (23:38) Dava mesmo ;)
xarmus diz (23:38) os modelos... são o que vou papando
não tenho lá fotos de ninguém com quem não tenha estado intimamente
Rute diz (23:38) comidinha gourmet
xarmus diz (23:38) também...
mas não como só disso...
também como menos bem feitinhas
Rute diz (23:39) papas tudo :P
xarmus diz (23:39) se leste o blog... já deves ter percebido isso
não é tudo… mas não escolho pelo corpo
Rute diz (23:39) Já sim, ainda não o li todo...
Vou em Setembro de 2011
Rute diz (23:40) O que te faz escolher?
xarmus diz (23:40) começaste do inicio?
Rute diz (23:40) sim
sou bem mandada :P
xarmus diz (23:40) maravilha... gosto disso
adoro...
Rute diz (23:40) eu sei :P
xarmus diz (23:40) hehehehehehe
então já chegaste às fotos das minhas ferias de 2011?
Rute diz (23:41) Já pois :P
xarmus diz (23:41) tenho lá um texto engraçado
o que me faz escolher... é a vontade e a entrega
Rute diz (23:41) que texto?
xarmus diz (23:42) um texto de introdução às fotos das minhas férias
Rute diz (23:42) pera
deixa ver se li...
ainda nao li o mes todo mas já vi as fotos
xarmus diz (23:43) chama-se “D040 Fotos das ferias”
Rute diz (23:43) mas as ferias nao foram em Agosto?
xarmus diz (23:43) foram.... mas postei em setembro… quando voltei
Rute diz (23:44) estou a ver...
xarmus diz (23:44) 07-09-2011
Rute diz (23:46) confirma-se
ainda nao li
mas hoje ainda leio.
xarmus diz (23:47) está giro… lê que te vais fartar de rir
Rute diz (23:48) sim, não quero ler já, pois prefiro ler no seguimento das outras coisas ;)
Sou mesmo bem mandada :P
xarmus diz (23:49) isso vai ser bom...
vai dar muito jeito
(esfregar as mãozinhas)
Rute diz (23:49) E serei bem tratadinha? :P
xarmus diz (23:49) claro
com tudo a que tens direito
Rute diz (23:50) hummm
então teremos de averiguar os meus direitos...
xarmus diz (23:50) na boa

(Continua no próximo post)

Sem comentários: