Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.6.12

Conversa 565 Rodrigo 20 C01

(23:19) Rodrigo 20 : boas, xarmus
(23:20) xarmus: Olá
(23:20) Rodrigo 20 : tudo bem por aí?
(23:20) xarmus: sempre bem
e por aí?
(23:21) Rodrigo 20 : sempre :b
muita tesão?
(23:22) xarmus: sempre
de onde é que apareceste?
(23:22) Rodrigo 20 : da blogosfera..
tens um blog bastante interessante
(23:22) xarmus: obrigado
faz-se o que se pode
(23:23) xarmus: tens blog?
(23:23) Rodrigo 20 : tenho
(23:23) xarmus: já o visitei?
(23:24) Rodrigo 20 : acho que nao
http://***********.******.***
(23:24) xarmus: vou ver
(23:25) Rodrigo 20 : bem, está na minha
hora
(23:26) xarmus: que idade tens?
(23:26) Rodrigo 20 : tou no ir, falamos amanhã se cá tiveres
que idade mental me dás?
eheheh
(23:26) xarmus: sei lá... mal falei contigo
já estou a ver o teu blog... mas ainda agora entrei
(23:27) Rodrigo 20 : vai explorando 
(23:27) xarmus: já sou seguidor
------------------------------------------------
(01:54) Rodrigo 20 : ainda por aqui?
(01:54) xarmus: é verdade
a escrever
estive a ver o teu blog...
e sem fazer juizos de valor... tu és bi? ou és só abixanado?
(01:56) xarmus: tens lá umas seguidoras...
pura curiosidade...
(01:56) Rodrigo 20 : LOL
bi
(01:57) xarmus: também gostas de coninha...
boa
(01:57) Rodrigo 20 : claro
(01:57) xarmus: eu adoro
sou fã mesmo
não chegaste a dizer que idade tens??
(01:57) Rodrigo 20 : 20
e tu?
(01:58) xarmus: ui... 
devo ser mais velho que o teu pai
não viste as fotos no meu blog??
todas as fotos de gajos... sou eu
(01:58) Rodrigo 20 : vi, vi
e agradou-me
(01:59) xarmus: dá para ver que sou cota
embora muito bem conservado
é das quecas
(01:59) Rodrigo 20 : hehehe
que idd tens?
(01:59) xarmus: 48
(02:00) Rodrigo 20 : estás no ponto, homem
(02:00) xarmus: elas dizem que sim
(02:00) Rodrigo 20 : então
e como é que chegaste à conclusao do bi/abixanado?
(02:01) xarmus: pelo teu blog... nota-se bem
mas está giro
gostei da estética das fotos
e do blog em geral
tens jeitinho
(02:03) Rodrigo 20 : faz-se o que se pode 
e tu, aventureiro do sexo
gostas de te por em aventuras?
(02:04) xarmus: claro
adoro aventuras
e tenho piço para isso
daqueles enormes... e grossos
como elas gostam
e tu também deves gostar... 
(02:05) Rodrigo 20 : adoro
gostava de ter uma aventura contigo
(02:06) xarmus: ui... mas eu não sou bi rapaz
(02:07) Rodrigo 20 : que careta..
(02:07) xarmus: nunca estive com um gajo
(02:08) Rodrigo 20 : acredita que nao era mt dificil por-te tesudo
ja consegui engatar uns quantos heteros
(02:09) xarmus: mas tu deves gostar de apanhar no cu... né?
(02:10) Rodrigo 20 : yap
adoro mama-lo..
e nao sei se ja ouviste dizer
mas os homens costumam mamar melhor que elas
(02:10) xarmus: sim.... já ouvi dizer
(02:12) Rodrigo 20 : encontramo-nos, como amigos
nunca pensaste em foder um gajo?
(02:14) xarmus: não... não conseguia
acho que o piço murchava antes de entrar
(02:15) Rodrigo 20 : se estiver escuro, nao murcha de certeza
heheh
(02:15) Rodrigo 20 : o que eu acho é que tu ainda nao sabes é o que é bom
(02:16) xarmus: pois... é possível
Mas fico-me pelas gajas

4 comentários:

T* disse...

Tu não te desvies, olha que as tuas amigas não te perdoam, eheheheh ;)

Beijo

xarmus disse...

Eu sei... mas não há perigo. gosto demasiado de coninha para me passar para o outro lado.

Beijo

Anónimo disse...

Maravilha!

Um histórico 'diferente'.

Só te falta mesmo 'isto'; sem 'isto' a tua experiência estará sempre incompleta...

E pensas tu: Olha esta gaja... a lata de dizer isto... que ganda castigo lhe vou dar!

E penso eu: Dá!!

Beijos ;)

Maria42

xarmus disse...

Vê lá bem o que tu inventas para seres castigada... hehehehe

Quero ver como é que fazes, se me passar para o outro lado e andar a comer o cu aos amigos... depois falta para ti...

Se eu me passasse para o outro lado, era uma catástrofe nacional, e uma calamidade sem precedentes... hehehe