Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.6.12

Conversa 562 Zoey 32C C06A

Zoey 32C diz (18:58) :)
xarmus diz (18:58) (flor1)
Zoey 32C diz (19:00) N sei como aguentas... Eu ainda estou meio amassada
xarmus diz (19:00) é muita prática
eu disse à minha amiga que tinha tido uma tarde desportiva algo cansativa e pior que isso... tinha dormido apenas 3 horas e meia.... por ter estado a foder toda a noite
e disse-lhe que estava a morrer de sono... e nem tinha nada para me arrebitar
ela disse-me que tinha no carro redbull... e foi buscar
com o problema do sono resolvido... estivemos um bocado à conversa... e depois fomos para a cama
Zoey 32C diz (19:03) E recuperaste os niveis de energia
xarmus diz (19:03) a querida estava cheia de tusa... e foram mais umas 4 horas a partir
Zoey 32C diz (19:03) Ontem tb ainda tive festa... Mas foi curta :)
xarmus diz (19:04) depois dormimos até às 11 da manhã... e antes de ela se ir embora... ainda demos mais uma...
mas estou fixe
a festa foi com o teu querido?
Zoey 32C diz (19:04) Sim... À noite sou sempre dele
E já foi diferente... Mas eu estava amassadita...
Quase q n suportava o toque no click lol
xarmus diz (19:07) pois.. é natural
eu amassei-te um pouco o clik... hehehehehehe
Zoey 32C diz (19:08) Gsus... Tão bom...
xarmus diz (19:08) mas dá muita tusa depois de uma queca vadia... dar uma com o que temos em casa
fica melhor
pena ele não poder saber... senão ainda era melhor
mas um dia, mais ano menos ano... acho que vão lá
Zoey 32C diz (19:09) Sim... Também achei melhor...
xarmus diz (19:09) acontece quando duas pessoas se amam verdadeiramente e com intensidade
variar é muito bom
Zoey 32C diz (19:10) Não pode ainda...
xarmus diz (19:10) mas já estou doidinho para te apanhar a jeito outra vez
Zoey 32C diz (19:10) E amo mesmo!
xarmus diz (19:10) o sexo com amor... é um sexo diferente
Zoey 32C diz (19:11) É! Felizmente ja posso ter opinião sobre o assunto
xarmus diz (19:11) tem um lado melhor... o amor... mas não tem a novidade... a excitação de um corpo diferente e novo
Zoey 32C diz (19:11) Mas ambos sao muito bons
xarmus diz (19:12) o bom... é ter o melhor desses dois mundos
Zoey 32C diz (19:12) Nem mais
Mas eu ja n vou ser um corpo novo para ti
xarmus diz (19:12) e quando tudo pode ser feito abertamente sem ter que esconder nada... é mesmo maravilhoso
estas primeiras vezes... é sempre novo
e quando começar a não ser novo... entra outro factor muito bom também
que é o facto de já nos conhecermos melhor.. e estarmos mais à vontade
Zoey 32C diz (19:14) É... Estou curiosa para ter a próxima aula lol
xarmus diz (19:14) e já conseguirmos desfrutar do corpo do outro com mais à vontade e mais conhecimento
e depois... mais ou menos continuidade... vais depender do prazer que dermos um ao outro
Zoey 32C diz (19:15) Adorei o teu corpo e o cheiro
Apeteces mesmo
xarmus diz (19:15) esta amiga que veio ter comigo ontem à noite... já a comi umas 7 vezes.... e continua a ser muito bom
xarmus diz (19:16) perdeu a novidade... mas ganhou em mais à vontade e maior conhecimento do corpo um do outro
e brincadeiras mais arrevezadas...
já não há o receio... já sabemos até onde podemos ir
Zoey 32C diz (19:17) Que bom! Espero q aconteça connosco
Veremos
xarmus diz (19:17) eu também gostei dos teus cheirinhos todos
e és uma excelente companhia
vais ver que apesar de perder a novidade... vamos ganhar em mais cumplicidade entre nós
e mais conhecimento
e vamos poder ter muito prazer
Zoey 32C diz (19:18) Tu também! Um querido! Tudo nas doses certas
xarmus diz (19:19) já sei melhor como te dar prazer... do que tu gostas
do que te posso fazer
e vai acontecer outra coisa gira
é que se os dois gostarmos muito de estar um com o outro...
vamos estar dispostos a fazer cedências para dar prazer ao outro
e isso também é muito prazeroso
fazermos coisas... que apesar de não gostarmos especialmente... oferecemos ao outro para prazer dele
quando duas pessoas não se conhecem... não têm amizade nem intimidade para fazer algum tipo de sacrifício pelo outro
Zoey 32C diz (19:21) Sim... Aí a parte emotiva vai ajudar
xarmus diz (19:22) muito
a amizade... os laços que se criam
Zoey 32C diz (19:22) Mas mm assim ontem já houve
Pela empatia q senti
xarmus diz (19:23) sim... eu senti isso
e também estava disposto ao que quisesses... para te dar prazer
Zoey 32C diz (19:23) Mas acho que ainda há margem de evolução
xarmus diz (19:24) e senti que te entregaste com vontade de me dar esse prazer
claro... muita mesmo
acredita
o facto de me teres deixado amarrar-te... logo no inicio... foi um bom exemplo disso
Zoey 32C diz (19:25) :) e adorei!
xarmus diz (19:25) fizeste uma coisa que à partida não te apetecia muito... e que necessitava de muita confiança em mim para o permitires
Zoey 32C diz (19:26) Sabia q n me ias fazer mal... Antes pelo contrário
xarmus diz (19:26) e aquela brincadeira que fiz contigo... de dizer que te ia foder sem preservativo... aproveitando o facto de estares amarrada..
foi para te mostrar um dos perigos de te deixares amarrar por quem não confias totalmente
Zoey 32C diz (19:26) Certo
xarmus diz (19:27) e muitas vezes não faço nada de diferente do que lhes faço desamarradas
mas o que é excitante no amarrar...
é a confiança que se deposita no outro
quando uma mulher se deixa amarrar por mim...
isso excita-me muito pela confiança demonstrada
Zoey 32C diz (19:28) Sim... Eu confiei totalmente
xarmus diz (19:28) no fundo.. a mulher está a entregar-se nas minhas mãos

(Continua no próximo post)

Sem comentários: