Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.6.12

Conversa 560 Patrícia 39 C11

Patricia 39 diz (23:05) de tudo o que me fazes só não gosto de...
bem
não tenho lista do não
(rir 1)
xarmus diz (23:12)conta lá o que não gostas
só por curiosidade
Patricia 39 diz (23:12) já disse
xarmus diz (23:12) porque eu vou continuar a fazer...
é só por curiosidade
hehehehehehehehehehe
Patricia 39 diz (23:13) procurei e não tenho lista não
xarmus diz (23:13) ahhh... ok... maravilha
essa tua maneira de pensar... agrada-me
Patricia 39 diz (23:13) hihihi isso já percebi. é uma espécie de perversidade: não gostas então toma lá para aprenderes a gostar
o que gosto mais
é de me pôr disponível para fazeres o que quiseres de mim.
xarmus diz (23:18) eu também adoro isso minha querida
muito mesmo
essa tua entrega... dá cabo de mim
Patricia 39 diz (23:18) e de mim.
andei a pensar em porque é que eu... que acho que não tenho muitas reservas em relação ao sexo não gosto da ideia de me masturbar na presença de outra pessoa.
ainda não descobri
vergonha não devia ser...
nem acho que seja
medo de ser vista num acto de amor comigo mesma?
perder o controle por breves momentos ao pé de outra pessoa... é isso.
a outra pessoa está controlada e eu não. há desequilíbrio
ok. sim sou doida. estava a falar sozinha. lolol
xarmus diz (23:23) mas quando conseguires fazer... vais adorar
e um dia destes vais mesmo ter que fazer
porque o dono quer ver e participar
e sabes que o dono não gosta de ser contrariado
hehehehehehehehehehe
Patricia 39 diz (23:24) hummm... pondo assim a coisa...
xarmus diz (23:24)*spank*
o dono é um querido... e tem dado tolerância
para te ambientares
Patricia 39 diz (23:24) lolol sim
estava a estranhar loll
xarmus diz (23:25) mas um dia destes... vais mesmo ao castigo
tens mesmo que fazer... quando o dono mandar
Patricia 39 diz (23:25) sim.
sempre
como te disse se mandares eu sou obrigada a obedecer.... e isso solta-me
sei que é mesmo o que queres
e eu só quero dar prazer.
continuo na minha que se tivesse nascido noutra época teria acabado num prostíbulo. lololol por gosto.
xarmus diz (23:30) hehehehehehehehe
então para a próxima... vamos fazer essa puta dessa coninha deliciosa vir-se todinha com a menina a masturbar-se e com o dono a abusar das duas
Patricia 39 diz (23:37) a ver vamos.
vou treinar
muito
e depois vejo se estou em condições de ir a jogo
xarmus diz (23:38) hehehehehehehehe
claro que estás
Patricia 39 diz (23:38) sabes o poema das "cartas de amor ridículas"?
eu sinto-me assim "ridícula". não me acho nada sexy ou sensual nessas alturas. lololl
xarmus diz (23:40) mas eu quero sentir isso tudo... e foder-te a boquinha quando te estiveres a vir
ou outra coisa que prefiras
Patricia 39 diz (23:41) a boquinha está bem.
na primeira vez guio-te eu. afinal a queca é minha.....
agora a sério. não sei se serei capaz de me soltar. logo se vê.
xarmus diz (23:45) não penses nisso agora
nós vamos conseguir vais ver
na boa
sem stresses nem obrigações
Patricia 39 diz (23:45) hihihi tenho de pensar agora nos treinos lolol
obrigada- sei que és um doce e que não me julgas mal e isso é 90% do prazer
ok 50%, o resto divide-se entre a maravilha da natureza e a tua mestria lololol
xarmus diz (23:50) vai ser bom de qualquer maneira
Patricia 39 diz (23:50) fofinho. vou dormir. é sempre um prazer conversar contigo. beijo doce.
xarmus disse (00:07) beijocas boas minha querida
também gosto de conversar contigo
uma boa noite para ti
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: