Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.6.12

Conversa 554 Maria 42 C22C

Maria 42 diz (15:57) é a tal coisa, as mulheres têm muito q mudar, mas os homens também
xarmus diz (15:58) sim... é uma dinâmica em constante mudança
Maria 42 diz (15:58) estou no teu blog
bigada pela foto e histórico
adoro ver-me lá
vou mostrar a toda a gente Lol
vou pôr no meu CV ehehheh
xarmus diz (15:59) mas com o aparecimento da net... veio trazer novos desafios... e criar alguns desequilíbrios pelo facto de não entrarmos todos neste mundo ao mesmo tempo
mas mais uns anos... e já está tudo mais estabilizado
agora lendo o ultimo post é giro ver o rumo que levou
estavas com medo do tamanho do gostoso
estavas com inveja das mulheres a quem eu dava prazer
e como vês... tudo o que disse era verdade
até o facto de teres prazer como provavelmente nunca tinhas tido na vida
Maria 42 diz (16:05) pois... :)
sempre q olho para trás, para os anos todos q estive casada... até tremo
como foi possível!
xarmus diz (16:07) acontece com muitas mulheres... mesmo muitas
quem não sabe... é como quem não vê
só depois... é que conseguem perceber o que perderam
Maria 42 diz (16:08) que raio de inibições me impediram e o impediram a ele de fazermos coisas tão simples, por assim dizer, como sexo oral? é inacreditável...
xarmus diz (16:09) ele está sozinho ainda?
Maria 42 diz (16:09) sim
anda na net ehehhe
xarmus diz (16:09) então... ainda se juntam... vais ver
Maria 42 diz (16:09) um dia destes ainda nos encontramos para um café ehehheh
xarmus diz (16:09) e uma fodazinha com preliminares e tudo…
só precisavam de tornar o vosso casamento mais liberal... e tinham o problema resolvido
Maria 42 diz (16:10) olha, ele tem foto e tudo, pelo menos num site
xarmus diz (16:10) fazes-lhe uma mamada... como te ensinei... e vais ver que ele volta logo a correr
Maria 42 diz (16:10) um dia destes prego-lhe uma partida
ahahhahah
xarmus diz (16:10) era giro
apareces sem foto
ou com foto falsa
e começas a entesar o gajo...
como o conheces... até é fácil agradares-lhe
embora ele na net tenha uma faceta diferente
possivelmente bem mais liberal
mas era giro meteres conversa com ele
e habituares-te a teclar com ele... com calma
Maria 42 diz (16:12) pára lá
eu não quero mais nada com ele
xarmus diz (16:12) o problema vai ser... quando for para deixar a filha
hehehehehehehehehehe
quando um não tem o filho... tem o outro de certeza
Maria 42 diz (16:12) ficas tu com a filhota Lol
ahhahahah
xarmus diz (16:13) pois... também pode ser... eu dou uma ajuda
Maria 42 diz (16:15) fazes de baby-siter para casais divorciados que queiram dar uma queca 'dentro do div' :)
eu não me div só por o sexo ser mau
longe disso
até pq nem o via dessa maneira até certa altura, em que comecei a despertar
pouco depois da chegada da minha filha, a minha sogra foi viver connosco
tinha 82 anos...
e eu fiquei com uma sobrecarga brutal
e certo dia dei conta que era a governanta da casa dele, a educadora da filha dele, a enfermeira da mãe dele, e ainda prestava serviços na cama, pouco ou nada gratificantes
xarmus diz (16:23) pois... infelizmente isso é muito mais frequente do que se pensa
Maria 42 diz (16:25) pois... menos frequente é uma mulher despertar e ter a coragem de dizer basta
e ter a 'ousadia' de desejar para si algo melhor
e estou melhor agora, sem dúvida; e a minha filha está bem; adaptou-se bem;
xarmus diz (16:31) claro... mas valeu a pena
agora levas na cona como gente grande
heheheheheheheheh
Maria 42 diz (16:32) ahahhahah
xarmus diz (16:32) e a companhia... pelos vistos também não tinhas
tinha tendência a ficar cada vez mais amorfo
assim... ainda sais umas noites... bebes uns cafés... conheces uns gajos... e fodes mais e melhor
Maria 42 diz (16:33) companhia? o tipo passava a vida no trabalho
xarmus diz (16:33) e claro... depois de me conheceres... a tua vida sexual nunca mais será a mesma
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (16:33) pois... não vai não... certinho :)
olha, tá aqui um a dizer que quer fazer amor cmg; já o corrigi várias vezes amor não, sexo e o gajo afina; diz que é amor! será mais um 'daqueles'?
Maria 42 diz (16:45) vou desligar por agora
xarmus diz (16:46) pois.. deve ser
eles sabem que as mulheres gostam mais de dizer amor do que sexo
pergunta-lhe como é que se ama uma desconhecida
Maria 42 diz (16:46) pois
xarmus diz (16:46) mas se for para ele vazar os colhões e ficares  a ver navios... nem vale a pena ires
tens que perguntar logo aos gajos se gostam de lamber
porque eles nunca lambem... mas gostam que os mamem
e foder... é até se virem e está feito
xarmus diz (16:48) espero que agora comeces a ser mais exigente com eles
se não forem vocês a educá-los.... quem será?
eu não sou porque não me deito com gajos
têm mesmo que ser vocês mulheres a exigirem
aliás... se os homens são uma merda na cama... grande parte da culpa é vossa mesmo
que aceitam tudo
eu abuso das mulheres... mas dou-lhes muito prazer... sem tabus
os outros usam e abusam no pior sentido e nem prazer lhes dão
Maria 42 diz (16:50) tens toda a razão
combinei com ele uma conversa aqui no msn sobre a diferença entre amor e sexo; é capaz de ser interessante
xarmus diz (16:52) sim... pode ser
Maria 42 diz (16:53) não te preocupes... eu não vou outra vez em tretas
seguro!
vou desligar... tenho de ir
espero que fiques bom depressa
beijos, por ti todo; um muito demorado no gostoso
xarmus disse (17:17)(lambi)
beijocas boas
(flor2)

Sem comentários: