Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.6.12

Conversa 548 Marta 39C C04A

Marta 39C: também não parece que é uma queca.. parece que me conheces há tempo
e ainda tenho namorado...
que vem este fim de semana de Paris..
hehehehe
xarmus: hehehehehehe
sortuda
Marta 39C: também me vou safando... e curtindo
adoro sexo muito mesmo
xarmus: fazes bem
Marta 39C: e sempre fui assim.. tu dizes que ainda piora com a idade
xarmus: aproveita
Marta 39C: aproveito pois... amanha posso já cá não estar
e o que levo é o que passeei, comi. e as que dei
o resto fica cá tudo
xarmus: podes crer
já que tens quem seja meiguinho... vou começar a abusar mais de ti... para variares
(esfregar as mãozinhas)
Marta 39C: uiii..
desde que não haja dor como da outra vez.. tudo bem
xarmus: tens que experimentar as maravilhas da submissão
tiveste dor da outra vez??
Marta 39C: não!!!!!
xarmus: desculpa
ahhhh... percebi mal
Marta 39C: claro que não.. dizia que queria que não houvesse dor.. igual há outra vez..
mas podemos ir um pouco mais longe..
xarmus: sim.. na boa
não é a dor que me dá prazer
Marta 39C: gradualmente vou confiando e deixando-me ir.. nas tuas mãos
adorei ser atada...
nunca mo tinham feito..
é uma sensação muito boa
quero perder-me nos teus braços... quero confiar
e não te preocupes.. que eu deixo-me ir até onde me levares..
o sexo contigo é muito bom.. tive imenso prazer
xarmus: ainda bem querida
tambem gostei muito de te ter para mim
amarradinha
e entregue aos meus devaneios
Marta 39C: tu és magia .. acho que me perdi por momentos..
xarmus: para a próxima é melhor... vais ver
Marta 39C: tão bom...adoro
eu entrego-me e confio...
quero sentir que confio a 100 % sem medo
xarmus: sim... isso é necessário para teres mais prazer
Marta 39C: vou tentar ..
adorei.. tu és maravilhoso.. muito fixe mesmo e vê-se que tens muita experiência com mulheres..
puseste-me bem descontraída para uma primeira vez contigo
xarmus: algumas não gostam disso..
nunca percebi porquê
Marta 39C: não gostam de quê?
da tua experiência?
xarmus: sim
dizem que se sentem intimidadas
Marta 39C: que raio... burras.
é uma mais valia.. gosto de aprender e que me ensinem..
não gosto de ensinar..
xarmus: pois... também não entendo
Marta 39C: não gosto de homens.. que tenham que tactear para descobrir.
tu fazes sexo oral como nunca me fizeram... jasus...
é de perder as estribeiras.. eu houve uma altura que nem sabia para que lado estava na cama
que prazer imenso
xarmus: ainda bem minha querida
adoro dar prazer
já aconteceu caírem da cama
hehehehehehehehe
e não saberem para que lado estão
quererem sair da cama pela janela
hehehehehehehehe

(continua no próximo post)

Sem comentários: