Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.6.12

Conversa 547 Zoey 32C C05C

(23:30) xarmus: agora saboreávamos com mais calma
(23:30) Zoey 32C: estava a escrever isso… com mais calma
(23:30) xarmus: e quero estar muito tempo a deliciar-me com essa cona boa... muitos beijinhos meiguinhos
e depois mais forte
e depois umas mordiscadelas nesse grelinho bom
(23:31) Zoey 32C: gsus… fazes isso tãoooooo bem
(23:31) xarmus: aquele sistema dos dentes... e de o sugar para dentro e para fora
podes ensina-lo ao teu querido
dizes que leste na net
(23:32) Zoey 32C: a tua dedicação a lamber e a mordiscar e a sugar….wow...
(23:32) xarmus: dá-me muito prazer dar prazer
(23:32) Zoey 32C: ele faz…. já lhe tinha dado a dica
(23:32) xarmus: boa
(23:32) Zoey 32C: são 12 anos a foder juntos… 
(23:32) xarmus: pois... é verdade
(23:33) Zoey 32C: mas tu fizeste sem eu dizer...
que torna a coisa ainda melhor
comunicaste com ela…
lol
(23:34) xarmus: sim... comecei a apanhar-lhe o jeito
mas para a próxima... já sei como ela gosta
e essa puta linda vai ter saudades da minha boca e do gostoso
(23:35) Zoey 32C: já tem...
(23:35) xarmus: para a próxima... já vem toda encharcada.... e danadinha de ser tratada por nós
(23:35) Zoey 32C: prometes que dizes quando vieres a prox vez a Lx?
(23:36) xarmus: e nós com saudadinhas dela
claro
para a semana devo vir
mas mal saiba dos dias... envio-te mensagem
posso enviar? ou é arriscado?
tens o meu nome como Luisa?
(23:37) Zoey 32C: durante o dia podes enviar à vontade
sim tenho...
(23:37) xarmus: então cada vez que enviar mensagens... vai em código
(23:37) Zoey 32C: e infelizmente já apaquei as fotos do gostoso...
combinado
(23:37) xarmus: do tipo...
ai miga estou a precisar de falar contigo... estou chateada com o pedro
(23:38) Zoey 32C: ok
(23:38) xarmus: ou… preciso de desabafar contigo... o meu namorado chateou-se comigo
qualquer coisa do género
(23:39) Zoey 32C: de qualquer forma já sabes que ir ter ctg à noite não é fácil
(23:39) xarmus: mas vou enviar só durante o dia
sim... claro
(23:39) xarmus: mas eu arranjo tardes
(23:39) Zoey 32C: boa
hoje n foi preciso a tal palavra passe...
(23:40) xarmus: pois não... nem tinhas nenhuma… hehehehehe
mas eu também não ia fazer nada que não gostasses...
e adorei tudo como foi
eu gosto de dosear os abusos ou a violência... de acordo com aquilo que a parceira gosta
a palavra passe... é para coisas mais arrevesadas… é para prós
mas gostei de assustar-te
e ver que mesmo assim tiveste vontade e coragem para vir ter comigo
(23:42) Zoey 32C: n tive muito tempo para pensar parvoíces..
até segunda feira nunca tinha ouvido falar de ti
(23:43) xarmus: pois... podes crer que foi muito à frente
(23:43) Zoey 32C: n digo que não havia um cantinho de mim que estava com receio… do que podia acontecer
estás quase acompanhado outra vez 
(23:48) xarmus: mas ainda não estou
estou a publicar dois históricos e uma foto antes da meia noite
(23:48) Zoey 32C: ok...
fica diferente ler-te depois de já ter estado ctg
(23:49) xarmus: é natural
mas devias ler muito mais... tem cenas bem giras
(23:49) Zoey 32C: as histórias, os diálogos ficam muito mais reais
(23:50) xarmus: principalmente as historias... e as reflexões
(23:50) Zoey 32C: vou lendo, sim
(23:50) xarmus: e vou publicar os nossos históricos... estão fixes… e foi tudo muito rápido
bem… consegui publicar um minuto antes da meia noite
e a minha amiga está a estacionar
aqui ao lado… pontual
(00:02) Zoey 32C: ok
beijo e diverte-te 
(00:02) xarmus: beijocas boas minha querida
adorei tudinho... és uma delicia
(00:02) Zoey 32C: obrigada … tb gostei mto
(00:02) xarmus: vamos falando
(00:02) Zoey 32C: beijo

Sem comentários: