Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.6.12

Conversa 543 Zoey 32C C05A

(22:54) xarmus: olá delicia
foste promovida a delicia
hehehehehehe… bom sinal
(22:54) Zoey 32C: olá tentação boa
ahahah gosto disso
ainda estou zen… 
(22:55) xarmus: eu também...
e bêbado
fui jantar com o filhote... foi uma desgraça
a minha amiga só chega lá para a meia noite... mas já só vai apanhar os restos… depois de passar horas a foder e bêbado… vai ser bonito
tadinha
(22:56) Zoey 32C: eu tb… mojitos e petiscos numa esplanada...
cansei-te muito?
(22:56) xarmus: estou derretido
ui... deste cabo de mim
(22:56) xarmus: o prazer intenso.. é cansativo
mas foi muito bom
mas pode melhorar muito… ainda estamos nas apresentações
tu gostaste?
(22:57) Zoey 32C: foi tão bom… 
(22:57) xarmus: não defraudei as expectativas mesmo assim?
(22:57) Zoey 32C: muito bom… mas sim… pode melhorar… preciso soltar ainda mais
(22:57) xarmus: e eu também… estar mais à vontade contigo
(22:58) Zoey 32C: mas porque n estavas à vontade cmg? 
(22:58) xarmus: fiquei um bocado intimidado
não esperava que fosses tão gira... tão boa
(22:58) xarmus: deste-me a ideia que eras gordinha
mas não és nada
e fiquei agradavelmente surpreendido
e com vontade de mais…
quando gostamos muito de uma pessoa, ficamos com algum receio de que se não correr bem… não tenhamos oportunidade de repetir
e isso inibe um bocado
(23:00) Zoey 32C: só n haverá mais se não quiseres
e o que nós transpirámos… gsus… eu devia era fazer isto todos os dias… num instante perdia uns kilinhos
ahahah
(23:01) xarmus: podes crer
mas estava tão bom
tudo muito escorregadio
(23:03) Zoey 32C: mas tu estiveste óptimo…  "agressivo" mas super doce noutros momentos…
(23:03) xarmus: mas não me disseste.... o que achaste de mim… em relação ao que esperavas?
eu nem me estiquei muito... achaste-me agressivo?
mas gostei de tudo o que fiz... foste uma querida... deixaste-me à vontadinha mesmo
(23:05) Zoey 32C: superaste em grande escala… 
és uma maravilha… gosto do teu cheiro… da tua dedicação no prazer… queres dar e receber sempre mais… tão bom
ainda tenho o teu cheiro… mesmo depois do duche
(23:06) xarmus: ainda bem coisa boa
eu também gostei dos teus cheiros todos
transpiração incluída
e essa coninha... é uma delicia
(23:07) Zoey 32C: ahahaha
tens uma horinha pra descansar...
(23:07) xarmus: e adorei amarrar-te
não vou dormir
senão fico ferrado
(23:08) Zoey 32C: foi uma agradável surpresa… foi bom ter prazer amarrada
(23:08) xarmus: ela é amiga... vou contar-lhe que não tenho feito mais nada senão foder nas ultimas 24h... e ela vai entender… para não estar à espera de uma foda do outro mundo… e mesmo assim pode ser que tenha… vai depender dela também
(23:08) Zoey 32C: trata ela de ti
(23:08) xarmus: e ela gosta de apanhar...
de maneira que posso bater-lhe mais e fodê-la menos… hehehehe
mas isto cresce sempre... graçasssss adeussss… né?
de maneira que não lhe vai faltar nada
(23:10) Zoey 32C: cresce sempre e bom
(23:10) xarmus: só estou cansadinho
mas foste uma agradável surpresa
adorei
(23:10) xarmus: muito bom mesmo
já estou a pensar na próxima
(23:10) Zoey 32C: ahahah ia dizer o mesmo
(23:11) xarmus: já com saudadinhas e tudo
vou ter saudades dessa cona boa
e dessa boca maravilhosa
(23:11) Zoey 32C: tenho de treinar umas coisas… 
(23:12) xarmus: eu dou-te o treino
mas nem acho que precises
(23:12) xarmus: estás muito bem

(Continua no próximo post)

4 comentários:

Anónimo disse...

E não faltou mesmo!!! Tu és mesmo do outro mundo… Restos??? Quais restos???

Claro que iria entender se a foda não fosse como é habitual… Até me iria contentar em estar só na conversa contigo… porque contigo nunca falta assunto e conversas super interessantes… e porque o prazer não é apenas físico… Tu és uma excelente companhia…

Mas… foi mesmo a melhor foda… uma delicia… sempre a subir na “staiway to heaven”…

Obrigada Meo Dono… Adoro estar contigo

Beijos molhados e sentidos
Bárbara 36

xarmus disse...

Olá minha querida

De facto foi muito bom. Mas eu não podia adivinhar que depois de ter estado todo o dia no bem bom, estivesse em condições de te tratar como mereces, e como estás habituada.

Mas como disse na conversa com a Zoey, iria depender muito de ti... E tu vieste com tudo mesmo. Vieste cheia de tusa, e com vontade de arrasar... e arrasaste.

A tua entrega total e incondicional, tira-me do sério mesmo. Eu sei que nem costumas ser assim, mas comigo estás uma submissa de luxo.

Beijos gulosos

Anónimo disse...

Meu querido,

A entrega total e incondicional é totalmente merecida... Não é para todos mesmo...

Claro que para ir ter contigo tenho que ir com tudo... também adoro dar-te todo o prazer...

Talvez um dia em que dês uns workshops... eu encontre algum dos teus "formandos", que tal como tu saiba respeitar uma mulher, saiba conquistar a sua confiança... um homem que esteja tão interessado em dar como em receber prazer... sem complicações...

Beijos molhados e sentidos

Bárbara 36

xarmus disse...

Um dia destes... faço mesmo uns workshops... ainda fazia umas massas. Tenho amigas que dizem que se fizer... mandam para lá os maridos... heheheheh.

Beijos gulosos