Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.6.12

Conversa 540 Zoey 32C C04C

(1534) xarmus: olá coisa boa
net no telemovel?
(1537) Zoey 32: Estás aí?
(1537) xarmus: sim
respondi agora ao teu sms
já estás a vir?
estou a atestar os depósitos de agua
já almocei
vou meter gasóleo.. e estou prontinho
(1538) Zoey 32: Sim...
(1539) xarmus: maravilha
não sei que castigos é que te vou aplicar...
mas tens que ser castigada
vais chegar depois das 16h
(1539) Zoey 32: Tou tramada... 
Pois vou... Esta tudo a complicar
(1541) Zoey 32: Desculpa...
(1541) xarmus: mas vais adorar os castigos... não te preocupes
e eu também
(esfregar as mãozinhas)
(1542) xarmus: tens preferência nos castigos?
(1542) Zoey 32: Nao... 
(1543) xarmus: huummmm... isso é perigoso
e que castigos é que não queres?
(1544) Zoey 32: Anal...
(1545) xarmus: ok
aceito o teu pedido...
mas vais ter que compensar com a boca
e a cona
(1545) Zoey 32: Claro...
(1546) xarmus: e vais ser amarrada... toda aberta
para usar o teu corpo à minha vontade
já estou outra vez de piço rijo...
(1546) Zoey 32: Hum... N sei se gosto disso do amarrada...
(1546) xarmus:  maricas
de qualquer maneira... não estás aqui para gostares dos castigos...
vou pagar o gasóleo... já volto
(1548) Zoey 32: Tu n me assustes que ainda vou a tempo de mudar os planos e ir ao cinema… Lool
(1555) xarmus: voltei
(1556) xarmus: comprei uma garrafa de quinta da aveleda... branco
que já está no congelador
a ideia é mesmo assustar-te um cadinho
já que não me vou poder esticar nos castigos… para não te deixar marcas
ao menos assusto-te… heheheheheh
 já no metro?
(1608) Zoey 32: Sim
(1608) xarmus: maravilha
eu já estou muito perto da saída do metro
(1609) Zoey 32: Ok
(1609) xarmus: queres escolher uma palavra chave... para parar tudo?
estávamos mais à vontade
tu mais calma... e eu podia assustar-te à vontade...
(1610) Zoey 32: Sim... Acho q sim
(1610) xarmus: conversa mais parva para quem se vai encontrar e não se conhece… ainda me deixas pendurado… heheheheheh
(1611) Zoey 32: Mesmo...
(1611) xarmus: então diz lá a palavra... quando a ouvir... deixo de te assustar
se é que te vou assustar
mas aumenta adrenalina
mas não tenhas medo minha querida
tu és dona e senhora de tudo o que se passar
e eu vou encher-te de prazer
(1614) Zoey 32: N consigo chegar a uma palavra chave... É muito " à filme" ahahha
(1614) xarmus: stop
(1615) Zoey 32: Hum...ja te digo
Tou a chegar a alameda
Vou mudar para a linha vermelha
(1616) xarmus: maravilha
já estás próxima
vou desligar daqui... falamos por sms
beijocas coisa boa
até já

Sem comentários: