Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.6.12

Conversa 537 Juliana 39 C12

xarmus diz (17:39) (flor1)
olá minha querida
como estás?
Juliana 39 diz (17:39) ola
xarmus diz (17:40) coisa boa...
saudadinhas de ti toda
Juliana 39 diz (17:41) estou bem, so um poco de alergia..
xarmus diz (17:41) é ... agora o pólen faz isso
eu tenho o carro e a autocaravana todos verdes
do polen das flores
Juliana 39 diz (17:41) sim, eu tenho renite
ja espirrei tanto,
xarmus diz (17:44) e já sabes se nos podemos encontrar na quarta ou quinta?
xarmus diz (17:48) vou jardinar... até já
queria ver se cortava a relva ainda hoje
Juliana 39 diz (17:55) nao sei ainda, pq na quarta vou tentar esperar a medica novamente p ver se consigo pegar a baixa.
xarmus diz (21:48) adorava estar contigo... vê lá se consegues
ou quarta ou quinta
sexta já não devo estar
Juliana 39 diz (21:48) tambem quero
vou ver se sim, para estarmos juntos, pelo menos me destraio e relaxo
xarmus diz (21:57) saudadinhas desse corpinho bom
Juliana 39 diz (22:24) SAFADAO
ESTOU DOLORIDA ATE HOJE
xarmus diz (22:24) sim??
da coninha?
Juliana 39 diz (22:30) minhas entranhas, rsrs
e tambem ela esta um pouco dolorida, mas acho q foi pq vc abusou muito dela.
xarmus diz (22:32) livra... também não foi assim tanto tempo
Juliana 39 diz (22:32) rsrs
a nao, estava com tanta fome
e eu com muita vontade
Juliana 39 diz (22:33) e tambem tinha pouco tempo q meu periodo tinha acabado.
Juliana 39 diz (23:03) entao, oq anda fazendo ai?
xarmus diz (23:04) estou a digitalizar umas declarações que fui buscar ao banco.. para enviar para as finanças
Juliana 39 diz (23:12) boa noite meu lindo, vou dormi... bejinhos
xarmus diz (23:13) beijocas boas minha querida
tambem estou com soninho hoje
andar a jardinar... deixou-me molinho
Juliana 39 diz (23:13) vamos dormi juntinhos??
xarmus diz (23:13) vamos!!!!!!!!
Juliana 39 diz (23:14) xau
xarmus diz (23:14) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: