Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.6.12

Comversa 575 Solange 41 C01

xarmus diz (13:24) depois vais ter que pagar em Bodyvisa
o tempo que me fizeste perder
pagas com o corpinho
Solange 41 diz (13:24) rsrsrsrsrsrs
pago com juros
xarmus diz (13:24) isso mesmo
Solange 41 diz (13:24) aiaiaiaiai tou vendo que vou sair a perder disso
xarmus diz (13:25) amarradinha à cama...
Solange 41 diz (13:25) xiiiiiiiiii
xarmus diz (13:25) para eu brincar à minha vontade
Solange 41 diz (13:25) xiiiiiiiii
xarmus diz (13:25) mas vais gostar
Solange 41 diz (13:25) depois dou o troco
xarmus diz (13:25) não vais saindo perdendo... vais saindo ganhando... e muito
Solange 41 diz (13:25) dizem que estes que falam muito fazem pouco rsrsrsrs
xarmus diz (13:26) eu sei....
mas eu tenho a mania de ser diferente
Solange 41 diz (13:26) nao gosto nada virtual
gosto disso ao vivo
ai sim quero ver é de verdade
xarmus diz (13:26) também eu.... fica descansada que não te vai faltar nada
Solange 41 diz (13:26) rsrsrsrs nao sei rsrsrsrs
xarmus diz (13:27) então prometes que me entregas o corpinho para eu brincar?
(esfregar as mãozinhas)
Solange 41 diz (13:28) se for ao vivo sim
xarmus diz (13:28) claro que é ao vivo
virtual… para mim não serve mesmo
até já
Solange 41 diz (13:28) ok
beijocas
xarmus disse (13:45) deixa aqui o teu numero de telemóvel
este é o meu  *** *** ***
volto daqui a 10 minutos
Solange 41 diz (14:07) olha veja as minhas fotos entao. Entra em www.orkut.com. Login ************
senha *********** chegando la abra vera que tens uma amiga ehehehehehe sou eu. é dar um clik e entrar na minha pagina. Beijos espero que de certo. Agora tenho que trabalhar nao poderei ficar na net por agora.
xarmus disse (14:25) já consegui ver as tuas fotos.... és uma delicia mesmo
obrigado pela confiança
xarmus disse (14:26) prometo-te uma noite fantástica de muito prazer...
a sério mesmo
e não é nada virtual
beijocas... estou atrasadíssimo
vamos falando por aqui
deixa-me o teu numero
é mais fácil para falarmos
e combinarmos alguma coisa
beijocas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: