Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.5.12

Conversa 534 Maria 42 C22B

xarmus diz (15:12) mas tens que te cuidar... estás numa situação de risco... vulnerável aos ataques dos maus predadores
se eu te for dando assistência... também fica mais fácil para ti resistires aos ataques… se andares com tusa… é pior.
Maria 42 diz (15:12) agradeço a tua preocupação, mas eu aprendo depressa
xarmus diz (15:13) e tem outra coisa... que é boa por um lado e má por outro
é que ficas muito mais exigente
se por um lado é bom porque ficas a saber como ter prazer à séria
por outro... vais ficar mais insatisfeita com outros gajos
mas acho que o resultado final é bom... porque já não vais aturar gajos que não sejam muito bons na cama
a fasquia vai subir muito
Maria 42 diz (15:15) compreendo; faz sentido, sim
xarmus diz (15:16) agora.. para continuarmos a trocar prazer... só temos que ser interessantes um para o outro
continuando a dar muito prazer um ao outro
para me satisfazeres a mim.. só tens que vir muito submissa... e disposta a tudo… nem sou muito exigente… heheheheheheheh
Maria 42 diz (15:17) espero continuar interessante para ti, pelo menos mais um tempinho...
xarmus diz (15:17) e eu continuando a abusar de ti de forma que te seja prazeroso
acho que sim... tens potencial para isso
gosto da tua submissão
Maria 42 diz (15:19) vou ser ainda mais submissa
completamente submissa
xarmus diz (15:19) é uma boa forma de me criares sempre interesse
Maria 42 diz (15:20) ok
xarmus diz (15:20) no fundo.. pagas com o corpo... o prazer que eu te dou
se tiveres prazer a pagar... melhor ainda
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (15:21) tá :)
eu ontem cortei-me um bocadinho pq estava mais sensível
mas para a próxima vou implorar que faças o que quiseres
que me trates como te der na gana
xarmus diz (15:22) maravilha... gosto disso
e tens sempre a certeza de que não sou mau
Maria 42 diz (15:22) sei isso
xarmus diz (15:22) gosto de abusar... sem causar sofrimento
nem nada que seja doloroso
mas sabes... as mulheres comigo aprendem a que quanto mais prazer me derem... mais prazer elas têm
porque se eu estiver a gostar mesmo... fico bem rijo e grosso... e fodo durante muitas horas
se apanho uma mulher que não me deixa estar à vontade e fazer o que me apetecer... acabo por perder o interesse mais cedo
e com ela... vai-se a rigidez... e a grossura
dá para enfiar... mas não fica aquele caralhão que parece que vai explodir de tão rijo e inchado que fica
Maria 42 diz (15:27) tá, deixa, para a próxima se não te acautelas, 'explode mm' Lol
vou deixar tudo
fazes o que te apetecer
xarmus diz (15:28) esfrangalho-te toda
Maria 42 diz (15:28) boa!!
vou adorar
xarmus diz (15:28) mas sabes... quando a coisa é muito intensa... mesmo em relação aos maus tratos...
sais de lá muito bem... como se tivesses horas de ginásio
Maria 42 diz (15:29) isto de chegar a casa sem danos, não tem piada ehehhe
xarmus diz (15:29) pois… também...
alguns danos... sabem muito bem
uns doridozinhos aqui e acola
mas tu não estavas muito nessa.... e eu não insisti
mas criamos uma palavra de segurança... e ficamos à vontade
eu estico-me mais... e tu tentas aguentar ao máximo antes de usares a palavra
mas vamos explorando a coisa
Maria 42 diz (15:31) sei que posso confiar em ti, e sei que tu funcionas assim, por submissão e domínio total, e eu gosto disso, muito, sou é inexperiente...
xarmus diz (15:31) assim já foi muito bom
Maria 42 diz (15:31) ou era Lol
xarmus diz (15:32) pois... agora já começas a ter mais experiencia nestas coisas… e a saber o que é bom
Maria 42 diz (15:33) eu adorei estas 2 vezes, foram diferentes mas ambas ótimas
quero mais!
e apareço exactamente como tu queres
para brincar à grande, submissa e obediente
xarmus diz (15:33) eu sou muito criativo... e vou fazendo o que me dá na telha
isso mesmo... estou a ver que aprendes depressa
(esfregar as mãozinhas)
e quando fores uma cadelinha bem obediente... e viciada no dono... posso levar outra cadelinha para brincar com as duas
Maria 42 diz (15:35) aprendo depressa, mas tb me esqueço depressa, se não praticar...
xarmus diz (15:35) Hehehehehehehehehehehe.... espertinha
Maria 42 diz (15:36) ehehhe
xarmus diz (15:36) o que tu queres sei eu
Maria 42 diz (15:36) ahahhah
Maria 42 diz (15:37) pois, é preciso treinar!
hj já me lembrei várias vezes do gostoso
e de como sabe bem
achas normal?
ehehhe
xarmus diz (15:38) sim... não te preocupes... é mesmo normal
hehehehehehehehe
quando é muito bom... é mesmo assim
e vais sentir ainda mais falta dele nos próximos 3 dias
vão aumentando as saudades
mas para a semana... podemos tentar arranjar um tempinho para tratar de ti
Maria 42 diz (15:40) para a semana... ora a semana começa no domingo... então... que tal domingo de manhã? ou de madrugada... :)
vou querer, claro, muito
é só combinarmos
xarmus diz (15:42) domingo.... ainda cá estou
mas durante a semana.. arranjamos qualquer coisa... acho que sim
Maria 42 diz (15:43) estava a brincar com aquilo de domingo
xarmus diz (15:43) eu percebi...
Maria 42 diz (15:44) mas... não inteiramente
qt mais cedo, melhor! :)
xarmus diz (15:44) mas também tens o problema da filhota né?
Maria 42 diz (15:45) não
tá com o pai na próxima semana
xarmus diz (15:45) para a semana não tens?
Maria 42 diz (15:45) não! :)
xarmus diz (15:45) então temos mesmo que aproveitar
Maria 42 diz (15:45) se estiveres para aí virado...
eu estou!
xarmus diz (15:47) claro que estou... eu estou sempre
o problema é arranjar tempo
tenho que começar a juntar duas a duas
hehehehehehehehehehe
Maria 42 diz (15:49) pois... elas não te largam ehehhe não chegas para as solicitações
xarmus diz (15:49) percebes porquê?
Maria 42 diz (15:49) boa ideia, isso de juntares 2 a 2 ehehheh
boa solução!
claro que percebo
como já disse antes
és um homem com muito corpo e muita alma
e lamentavelmente uma boa parte dos homens não tem grande coisa nem de um nem da outra
ou têm muito de um, mas pouco ou nado do outro
xarmus diz (15:52) e são burros mesmo... podiam ter tudo das mulheres... como eu tenho... se fossem bons para elas
Maria 42 diz (15:52) tanto de ambas, e tanta generosidade para partilhar os 2, não se encontra...
xarmus diz (15:52) mas a prepotência é muita... e a inteligência é pouca

(Continua no próximo post)

Sem comentários: