Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.5.12

Conversa 530 Zoey 32C C03B

(1255) Zoey 32: olha… em relação a amanhã… dava-te jeito que fosse uma hora mais cedo? 
(1255) xarmus: se puderes... tudo bem
eu estou livre
mas podemos falar ou trocar mensagens de manhã
(1256) Zoey 32: ok. combinado
beijo
(1256) xarmus: beijo
(1257) Zoey 32: bom trabalho
(1257) xarmus: obrigado... bom trabalho para ti também
não te estragues
(1257) Zoey 32: obrigada
(1257) xarmus: vais ter que ter a coninha bem boa
(1257) Zoey 32: ahahahah não...
(1257) xarmus: para te aguentares com o gostoso
(1258) Zoey 32: se fores meiguinho aguento de qualquer maneira...
(1259) xarmus: claro... sou sempre meiguinho
e vais estar muito molhadinha
(1300) Zoey 32: ansiosa por estar contigo...
(1301) xarmus: também eu
vai ser uma delicia
(1301) Zoey 32: espero n estar demasiado nervosa 
(1302) xarmus: mas vamos com calma... temos tempo
e isso ajuda
(1303) Zoey 32: sim…
vai estar calor… 
(1304) xarmus: acho que na sexta é que vai estar mais
mas eu arranjo uma sombrinha… na boa
se for necessário.. tem ar condicionado
(1311) xarmus: já estou ansioso
é fodido esta espera
quando queremos muito
(1312) Zoey 32: também estou… e na expectativa também
n quero desiludir-te...
(1312) xarmus: não vais desiludir minha querida... desde que deixes fazer tudinho... vai ser bom de certeza
(1313) Zoey 32: e se olhares para mim e não quereres fazer nada…?
(1314) xarmus: isso não vai acontecer de certeza... prometo-te
Já vi fotos minha querida
(1314) xarmus: estou mortinho por ver essa cona carnuda
de clitóris grande
(1314) Zoey 32: ahahaaha não te esqueceste disso
ansiosa por ter a tua boca nela...
(1316) xarmus: hhuummmm... também eu
(1317) xarmus: não te estás a excitar para o ajudante?
(1317) Zoey 32: nãooooooooo
(1317) xarmus: depois pagas com o corpo
se comeres o ajudante
(1318) Zoey 32: ahahah não como o ajudante…. não vou misturar assuntos
mas quero pagar-te com o corpo
(1319) xarmus: ok... adoro
(1319) Zoey 32: estava a excitar-me para o duche
ahahah adoro chupar enquanto estamos no duche… mas vou estar sozinha… por a imaginação a trabalhar
bem… vou então
beijo
(1322) xarmus: beijocas boas minha querida

Sem comentários: