Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.5.12

Conversa 524 Patricia 39 C07B

Patricia 39 diz (23:00) a marca do cinto nas costas (atravessada quase ao pé do pescoço) ainda estava lá ontem lololol
as do rabo desapareceram logo
mas ainda estou a ronronar
xarmus diz (23:01) tadinha... desculpa
Patricia 39 diz (23:02) ihihi
eu deixei
se estivesses mesmo a exagerar eu dizia
xarmus diz (23:02) sim... mas a ideia não é deixar marcas
Patricia 39 diz (23:02) foi a primeira vez a carne estava tenrinha
xarmus diz (23:02) (rir 1)
Patricia 39 diz (23:03) não te preocupes. isto é carne de cão cura-se logo
xarmus diz (23:03) para a próxima já és pendurada do tecto... de cabeça para baixo... a ser açoitada barbaramente
se alguém lê isto... já não querem nada comigo… hehehehehe
Patricia 39 diz (23:04) depende há quem goste... abres para mais público
xarmus diz (23:04) mas não sou de grandes exageros
o que te tenho feito... satisfaz-me bem
Patricia 39 diz (23:06) eu percebi. gostei mesmo de estar contigo pq apesar de dizeres que gostas de submissas tens um grande respeito pela mulher que está contigo. ora isso é meio caminho andado para a zona erógena do cérebro
xarmus diz (23:07) sim... claro que sou
gosto de submissas... mas sou um querido
Patricia 39 diz (23:07) eu sei. acho que me estragaste
agora vou querer sempre alguém tão querido :)
xarmus diz (23:08) deves sempre exigir respeito... claro
Patricia 39 diz (23:08) isso ensinaste-me
xarmus diz (23:08) mesmo que te chamem puta e te façam de tudo como eu fiz
o sentimento de respeito tem que lá estar
Patricia 39 diz (23:09) nunca me deixaste sozinha. o que fizeste foi comigo
xarmus diz (23:09) senão podes ficar mal
Patricia 39 diz (23:09) o que às vezes sentia com outros, era como se eu fosse invisível
era eu ou uma boneca insuflável.... ou outra qq
Patricia 39 diz (23:10) Contigo, apesar de eu te estar a satisfazer não senti isso
xarmus diz (23:10) entendo
Patricia 39 diz (23:10) e são coisas simples como preocupares-te se estou confortável ou passares a mão pelo corpo
xarmus diz (23:11) mas eu gosto de pessoas... e respeito toda a gente
aliás... eu gosto de pessoas, animais e plantas
adoro a vida
e tudo o que é vida
e isso nota-se
Patricia 39 diz (23:12) sim
amar a vida é essencial
xarmus diz (23:12) e sou feliz... que é muito importante para fazer os outros felizes
sou inteligente... que também ajuda
enfim... sou uma maravilha da natureza
hehehehehehehehehehehe
Patricia 39 diz (23:12) como te disse o facto de andar mais feliz tem-me trazido muita alegria
simmmmmm és
aquela coisa do que dás, volta em dobro é mesmo verdade. um sorriso uma gargalhada e as pessoas tratam-te logo com outra cara
xarmus diz (23:14) claro... sermos felizes é muito importante
Patricia 39 diz (23:14) pessoas conhecidas como sendo mal-educadas até sorriem
xarmus diz (23:14) comigo acontece isso
todas as pessoas são simpáticas para mim
Patricia 39 diz (23:15) eu estava cheia de medo que me visses e fugisses
qd foste simpático e querido comigo fiquei mais à vontade e resolvi que tinhas de ser recompensado pela simpatia
xarmus diz (23:15) tu és uma mulher bonita
Patricia 39 diz (23:16) eu não acho. acho-me vulgar e gorda lolol
xarmus diz (23:16) és gordinha... mas tens as curvas todas no sitio... que coisa
que auto estima...
que exagero
e és linda
tens um sorriso maravilhoso
o teu problema está na cabeça
Patricia 39 diz (23:17) ok...registado: linda, lindo sorriso.
ok. cabeça tonta
qd a cabeça não tem juízo lololol
xarmus diz (23:18) acho que foste muito traumatizada... mas tens que dar a volta a isso
já passou
cabeça erguida e seguir em frente
Patricia 39 diz (23:19) é o que estou a fazer. e olha que me sinto bem melhor na minha pele
mas acho que tiveste algo a ver com isso hehe
xarmus diz (23:21) ainda bem delicia
gosto de ajudar
Patricia 39 diz (23:21) ajudaste lolol a pele está linda
xarmus diz (23:21) hehehehehehehehehehe
vou ter que sair....... doi-me as costas
Patricia 39 diz (23:23) muito esforço lolol beijos doces
xarmus diz (23:23) tomar remédios e tal... comer alguma coisa
é de estar aqui sentado
Patricia 39 diz (23:24) cuida-te bem, não estragues essa maravilha da natureza com descuido lolololol
BEIJO11
xarmus diz (23:25)
na boa
beijocas minha querida
até mais logo ou até amanhã
Patricia 39 diz (23:25) (K)
xarmus diz (23:26) (lambi)
Patricia 39 diz (23:26) tchau fica bem
xarmus diz (23:26) (flor2)

Sem comentários: