Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.5.12

Conversa 520 Bela 25 C05

xarmus diz (21:36) (flor1)
Bela 25 diz (21:37) ola
xarmus diz (21:38) olá delicia
beijocas boas para ti
Bela 25 diz (21:41) obg
ta td bem?
vou tomar um banho e ja volto... bjinho grande BJU
xarmus diz (21:44) força delicia
até já
Bela 25 diz (22:23) oii
xarmus diz (22:24) olá
já estás mais quentinha minha querida?
Bela 25 diz (22:29) sim
e mais cheirosinha tbm
xarmus diz (22:33) maravilha
xarmus diz (22:34) estavas boa para eu lamber todinha agora
Bela 25 diz (22:38) Na não... ela ta um bocado peluda...kkk
ta precisando de uma geral...
ai sim... pode fazer o q quiser com ela
xarmus diz (22:39) eu gosto com pelinhos também
por mim... não precisas de tirar
e és uma querida por me deixares fazer o que quiser com ela
sabes que eu a trato muito bem
Bela 25 diz (22:49) hehe
sei sim
mas sem tantas perguntas
xarmus diz (22:53) fiz muitas?
Bela 25 diz (22:54) sim
e eu te disse p nao fazer
Bela 25 diz (22:55) queria sentir a sensação que tenho qndo estou com outra pessoa qualquer...
xarmus diz (22:55) entendo… peço desculpa… devo ter esquecido
Bela 25 diz (22:56) porem estando com vc
xarmus diz (22:56) mas sabes... como tu és novinha... e eu não te conheço bem... tenho medo de fazer algo que não gostes
e preocupo-me contigo.... com o que gostas ou não gostas… não quero fazer nada que te faça sentir desconfortavel
Bela 25 diz (22:56) mas se fizer eu digo
xarmus diz (22:56) mas posso fazer assim.. sem perguntar nada
Bela 25 diz (22:57) eu prefiro sem perguntas
e se eu nao gostar eu digo...
xarmus diz (22:57) ok.... fazemos assim
Bela 25 diz (22:57) obg
xarmus diz (23:08) a ver se esta semana vou a Lisboa... e posso dar um saltinho aí
Bela 25 diz (23:10) ve e me diz qlqr coisa...
tbm tenho vontade estar contigo
xarmus diz (23:12) que bom minha querida
ainda bem
Bela 25 diz (23:17) riri
xarmus diz (23:17) vou encher-te de beijinhos... e muito prazer
Bela 25 diz (23:19) ok
combinado
Bela 25 diz (00:04) bjinho... boa noite
xarmus diz (00:05) beijinho grande minha delicia...
xarmus diz (00:06) desculpa lá a demora nas respostas... mas estou a tirar umas musicas aqui na net... e estou com a guitarra ao colo
beijocas boas minha querida
Bela 25 diz (00:06) nao tem problema
xarmus diz (00:06) boa noite
Bela 25 diz (00:06) bjin
xarmus diz (00:06) (lambi)
(flor2)
Bela 25 diz (00:06) lambii

Sem comentários: