Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.5.12

Conversa 518 Anabela 45 C21

Anabela 45 diz (22:29) oi
xarmus diz (22:29) (flor1)
olá
Anabela 45 diz (22:29) tás bom?
xarmus diz (22:29) optimo
e tu delicia?
Anabela 45 diz (22:30) eu estou
ando sem foder
xarmus diz (22:38) então??
algum problema?
Anabela 45 diz (22:39) não
periodo
estes gajos k n me sabem foder como deve ser
criticam as mulheres pork não são tesudas
qd teem uma, não se aguentam
xarmus diz (22:40) hehehehehehehehe pois
Anabela 45 diz (22:40) achas normal ?
depois dizem k só penso em foder
lolll
xarmus diz (22:41) as pessoa não sabem o que querem
Anabela 45 diz (22:41) n sabem mesmo
e depois querem tudo
a certa em casa
a tesuda na rua
mas a tesuda quer foder e ai temos o problema
tou no teu bloque
xarmus diz (22:43) hehehehehehehehe
é sempre complicado
a malta anda toda baralhada
Anabela 45 diz (22:43) nada é complicado
eu não acho
foda é foda
fode se e cada um para sua casa
xarmus diz (22:44) os homens são complicados
Anabela 45 diz (22:44) queres gaja menos complicada k eu?
xarmus diz (22:44) pois...
e dizem que querem uma coisa e na volta querem outra... e depois um dia querem uma coisa e noutro dia outra
não passes cartão a isso
vai comendo os gajos e caga neles
Anabela 45 diz (22:45) podes crer
e qd querem exclusividade?
k treta
eheheh
Anabela 45 diz (22:47) então e tu?
tens te divertido?
xarmus diz (22:47) mas isso também é frescura... eles querem exclusividade tua... mas eles nunca dão
sim... na boa
tenho tido umas amigas novas
xarmus diz (22:48) um dia destes tenho uma para nós
ando a trabalha-la
Anabela 45 diz (22:48) eu preciso de uma loucura
a serio
ando mt calma
Anabela 45 diz (22:49) tbm mais selectiva é verdade
não tenho andado á caça, tá frio
xarmus diz (22:50) está desagradavel... é verdade
Anabela 45 diz (22:50) tá frio mesmoooooooooo
tas em casa?
xarmus diz (22:52) sim.. estou em casa
Anabela 45 diz (22:52) vou dormir, amanhã trab bem cedo
beijo
xarmus diz (22:52)beijocas boas
(lambi)
(flor2)

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente ao ler este post penso que cada vez as mulheres teem razão. Encontrar um homem descomplicado é dificil
Como nós há poucos

Unknown disse...

Baralhado fiquei eu... Com frio na rua quer-se é a tesuda certa dentro de casa...

Anónimo disse...

Como eu compreendo a Anabela :)

xarmus disse...

Olá MisterCharmoso

Pois... alguns são mais complicados que as mulheres... heheheh. Pior para eles, melhor para nós. Em terra de cegos, quem tem um olho, é rei.

xarmus disse...

Olá Foxos

Nem todos pensam como tu. Muitos homens querem ter em casa a certinha (que não goste muito de foder, para terem a certeza que não são encornados), e ter a depravada fora de casa para fazerem tudo o que não fazem com a certinha.

Penso que foi isso que a Anabela quis dizer.

xarmus disse...

Olá Anónimo/a... pois, eu também.