Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.5.12

Conversa 513 Zoey 32C C02B

(2347) Zoey 32: os 30 curaram muita coisa...lol
(2347) xarmus: é verdade
depois com tempo... lê as restantes reflexões
não é que sejam piores do que as que te aconselhei agora... só que estas são mais importantes para leres antes de me conhecer
outra gira... é a R011 Paradigmas
dá para percebermos como se cria um paradigma
(2350) Zoey 32: estou a ler qualidade na variedade
gosto da clareza dos teus pontos de vista…
gostoso e inteligente 
(0009) xarmus: obrigado
(0018) Zoey 32: muito bom o intimidade sexual… deixa-me tranquila e excitada… o texto da libélula é genial… e os comentários deixados no post… são bem reveladores da tua realidade
(0023) xarmus: sim... os comentários ajudam na compreensão
porque são feitos por pessoas que já me conhecem
ou já estiveram comigo
(0031) Zoey 32: apetece-me cada vez mais estar contigo...
(0032) xarmus: já leste todas?
as que te disse?
(0032) Zoey 32: ainda não
fiz umas quantas pausas para fumar
(0033) xarmus: depois... se quiseres... passamos a algumas historias
mas essas são mesmo para ficares cheia de tusa
(0033) Zoey 32: faltam-me duas reflexões
(0033) xarmus: mas há umas pequenas e giras
(0034) Zoey 32: alias… so falta uma
(0035) xarmus: em relação às historias... as curtinhas
H002 Espalhanço
H018 Telefonemas indesejados
H016 Hehehehehe
(0037) Zoey 32: acabei as reflexões
vamos à tusa loool
(0039) xarmus: H006 Farmville
estas são pequenas e divertidas
(0039) xarmus: à tusa... escolho-te aqui duas ou 3
a da joana cabrita já leste?
H005 Encontros imediatos
H009 Duas amigas
(0041) Zoey 32: ahahah o espalhanço é muito bom...
(0041) xarmus: H013 Engate fast food
H014 Experiência única
(0042) Zoey 32: o da Joana Cabrita já li… foi esse que me fez contactar-te...
(0042) xarmus: H019 Coisas que acontecem
(0042) xarmus: também está boa sim... a da joana
(0043) Zoey 32: li o pura quimica tb
e a banhada
gsus… vou ter sonhos jeitosos esta noite...
sou meio sonambula… n te admires se o teu telefone tocar ahahahah
(0053) xarmus: excelente
(0054) Zoey 32: apetece estar contigo agora… sentir-te. é estranho… de tanto ler-te parece que já passaram dias e a espera parece cada vez mais longa
(0106) xarmus: pois... eu sei como é
(0106) Zoey 32: hum… sinto que n estás no mesmo comprimento de onda que eu, tentação...
(0107) xarmus: não percebi...
(0108) Zoey 32: não estás na mm onda que eu...
esquece...
(0109) xarmus: achas que não percebi o que estás a sentir?
(0109) Zoey 32: não é isso...
esquece…
(0109) xarmus: mas tenta explicar
gostava de perceber
(0110) Zoey 32: ao ler-te a curiosidade e a vontade de te sentir vai aumentando… ao passo que para ti não há essa evolução
(0111) xarmus: é verdade... mas vai aumentando... sabendo o que tu estás a ler... e sabendo que está a aumentar para ti
por isso te aconselhei esses textos
ou seja... eu tenho noção do que é que essas leituras que te provocam
por isso quando me disseste que só tinhas conhecido o meu blog hoje... eu te disse que deverias ler mais
e sei a diferença de desejo que as mulheres têm quando não conhecem o blog ou quando já o leram todo
a diferença é muito grande mesmo
(0114) Zoey 32: sim… sem dúvida que vai aumentado...
mas acho que ter começado com o Joana Cabrita… foi estonteante...
(0115) xarmus: sim... não conhecias nada
foi um choque... mas qué isto?????
(0116) Zoey 32: foi um choque… mas bom  )
(0116) xarmus: então quer dizer que leste poucas ou nenhumas conversas?
(0116) Zoey 32: poucas
as que aparecem nas paginas mais recentes do blog
(0117) xarmus: também há conversas muito giras no blog
(0117) xarmus: uma coisa que eu achei estranha... foi tu não dizeres que não gostas de sexo duro... 
como viste nessas conversas recentes... quando conhecem o meu blog e ouvem falar de cinto... ou de estalos... e a conversa da joana também tem.... dizem logo que não gostam de nada violento…. E tu não falaste em nada em relação a isso
(0119) Zoey 32: sabes… não posso dizer que não gosto de uma coisa que não experimentei a 100%...
(0119) xarmus: mas tens alguma curiosidade em relação a isso?
(0119) Zoey 32: sei que ao ler esses relatos fiquei muito excitada...
(0120) xarmus: claro que em ti não posso estar muito à vontade por causa de qualquer marca que te pudesse fazer...
mas se quiseres... posso abusar um cadinho sem deixar marcas
(0120) Zoey 32: sim… não posso ficar com marcas
quero...
mas tem de haver um briefing?
(0121) xarmus: não
(0121) xarmus: basta que me permitas... e que eu saiba que tens curiosidade em experimentar
mas não é nada de violento
é eu servir-me do teu corpo à minha vontade... 
(0122) Zoey 32: quero… desde que pares caso seja essa a minha vontade
(0122) xarmus: e ter montes de prazer em usar e abusar
claro... nem poderia ser de outra forma
nem quero chegar a que tenhas mandar que parar
mas se fosses solteirinha... escolhias uma palavra-chave para parar tudo... e partíamos por aí fora
(0123) xarmus: mas tendo que ter cuidado com as marcas... nem vai chegar a que tenhas que mandar parar
(0123) Zoey 32: mas sim… como te disse há pouco… sentir que desejas o meu corpo e que tens prazer com ele… vai levar-me facilmente às nuvens...
(0124) xarmus: ui... se desejo... ainda não te vi pessoalmente... e já me deixas de piço teso
(0124) xarmus: se visses como está… ui ui
só de pensar que me vais deixar usar e abusar
(0124) Zoey 32: verdade? n precisas mentir… n há necessidade disso
(0125) xarmus: eu sei linda... mas estou de pau feito... desde que começámos a falar de abusos
e que vi que estás recetiva a isso
(0126) Zoey 32: gsus… tenho o coração aos saltos… 
queria senti-lo agora…. lamber-te… apresentá-lo à minha lingua
(0129) xarmus: ui ui... nem me digas
que eu rebento deste lado

(continua no Próximo post)

Sem comentários: