Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.5.12

Conversa 510 Kitty 32 C13

xarmus diz (21:35) era giro estares em Lisboa na segunda
xarmus diz (21:36) estou cheio de saudadinhas tuas
Kitty 32 envia uma piscadela
 Kitty 32 diz (21:37) creio que sim
que vou estar
xarmus diz (21:38) maravilha
mas se não conseguires estar... tudo bem na mesma delicia
vingamo-nos noutra altura
e claro... assim podes ser castigada
hehehehehehehehe
Kitty 32 diz (21:39) Loooooooooooool
xarmus diz (21:39) (esfregar as mãozinhas)
Kitty 32 diz (21:39) todos os pretextos servem
xarmus diz (21:39) pois
Kitty 32 diz (21:39) e pa esse boneco
tu fazes mesmo essa expressao
xarmus diz (21:39) hehehehehehe
Kitty 32 diz (21:39) serio
loooooooool
Kitty 32 diz (21:42) a minha melhor amiga precisava de um homem como tu ;)
xarmus diz (21:42) envia a gaja... que eu faço-te o favor
hehehehehehehehe
Kitty 32 diz (21:43) lol
favor? lol
nunca é um favor para ti
xarmus diz (21:43) pois.. o que eu não faço pelas amigas
Kitty 32 diz (21:44) rrssrs
ela é demasiado conservadora
mas para a levar ate ti
Jesus
xarmus diz (21:46) pois... entendo
hehehehehehehehe
Kitty 32 diz (21:46) vi a foto nova no blog
Kitty 32 diz (21:47) coitada
xarmus diz (21:47) leste os comentarios?
Kitty 32 diz (21:48)li
xarmus diz (21:48) não é coitada... ela adora mesmo
xarmus diz (21:49) e é do norte
faz 4 horas de viagem... para estar comigo… se não adorasse, não vinha
já não vem há uns tempos... deve ter arranjado alguém do Porto
Kitty 32 diz (21:50) pois se calhar...mas nunca ninguem como tu, garanto-te
Kitty 32 diz (21:50) 4h?? menina... faz-se em 2h15m
lololol
xarmus diz (21:50) para cada lado… 4:30 mais precisamente
Kitty 32 diz (21:50) ok
voila
xarmus diz (21:51) mas ficava-lhe caro... por isso já não vem há algum tempo… e ela é empresária… e pior que o dinheiro para ela… é o tempo
mas veio umas quantas vezes.... com 15 dias de intervalo
xarmus diz (21:53) e anda mortinha para vir... mas anda lá com problemas como todos nós
Kitty 32 diz (21:53) pois
xarmus diz (21:53) deve ter arranjado gajo... não a estou a ver ficar a bater punhetas… adora sexo
hehehehehehehehehehehehe
Kitty 32 diz (21:53) mas nao como tu
xarmus diz (21:55) sim... acredito que não seja fácil um como eu... mas dá para ir entretendo
não a estou a ver a estar sem ninguém tanto tempo
Kitty 32 diz (21:57) vou reiniciar

Sem comentários: