Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.5.12

Conversa 509 Zoey 32C C01C

(2032) Zoey 32: verdade… é o que sempre digo
(2032) xarmus: a internet veio abrir novas possibilidades
com o anonimato... os riscos de se saber desapareceram
por isso está tudo a aproveitar
se leres a minha reflexão... anonimato... percebes o que te digo
uma coisa boa de leres no blog para me conheceres... é ler as reflexões
(2033) Zoey 32: as duas experiencias que tive n foram assim… ambos conhecia há algum tempo
vou ler sim...
(2034) xarmus: porque são as minhas opiniões acerca desta temática
(2034) xarmus: pois... mas é mais seguro para ti... serem desconhecidos
assim... nunca ninguém vai ficar a saber
porque não ha amigos em comum
 (2035) Zoey 32: eu sei… mas como ja deves ter percebido n ando na internet à procura… essas pessoas são de confiança… e há algum tempo que os desejava e me desejavam
(2036) Zoey 32: mas tens razão… o anonimato é mais seguro
(2036) xarmus: sim.. a net tem outros riscos... mas feito como deve ser... é bem fixe
(2037) xarmus: tu na net... tens sempre que manter o anonimato... não dizeres absolutamente nada que te possa identificar
(2037) xarmus: há gajos que tentam saber quem és ou como te encontrar... para te terem na mão… sendo comprometida… ficas sujeita a chantagens
(2037) Zoey 32: até o nome?
medo...
(2038) xarmus: do tipo.. se não vieres ter comigo... vou ter contigo...
e depois vês-te entalada
(2038) Zoey 32: sou mm ingénua...
(2038) xarmus: sim... deves usar um nome fictício
e devias ter outro numero de telefone
com um cartão recarregável
(2038) Zoey 32: pois...
(2038) xarmus: e mudas de cartão no teu telefone
só para a net
(2039) xarmus: comigo... estás à vontade... mas para certos gajos... nunca deves dar o teu numero de telefone
(2039) Zoey 32: n sei se tenciono ir por aí… mas caso vá… vou seguir os teus conselhos
(2039) xarmus: sim... é melhor
(2040) xarmus: mas para já... tens-me a mim para dar umas valentes quecas... e teres montes de prazer
(2040) xarmus: e aprender algumas coisinhas que podes ensinar ao teu namorado
(2040) xarmus: dizes que viste na net... ou que leste nalgum lado
(2041) Zoey 32: gsus… quero muito… ter prazer… dar prazer e sentir-me desejada
(2041) xarmus: hhuummmm... eu já te desejo muito... e nunca te vi
(2042) xarmus: e com uma coninha carnuda... ui ui... vais ser uma delicia
(2042) Zoey 32: espero que gostes...
se desligar entretanto é porque fiquei acompanhada
(2042) Zoey 32: ok?
(2042) xarmus: eu vou estar na quarta em Lisboa... mas tenho uma reunião às 16.30
sim... na boa... nem precisas despedir-te
(2043) xarmus: mas estou livre de manhã também
ou seja... estou livre até às 16h
(2046) Zoey 32: a minha quarta feira vai ser complicada
volto mais mais logo...
(2046) Zoey 32: se cá estiveres falamos mais um pouco
(2046) xarmus: ok... eu também estarei aqui até tarde
Beijocas
(2047) Zoey 32: beijo

Sem comentários: