Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.5.12

Conversa 506 Flavia 31 C09

xarmus diz (19:56) (flor1)
olá minha querida
Flavia 31 diz (19:56) olá, querido!
xarmus diz (19:56) estás bem?
Flavia 31 diz (19:56) saudades!!!!!
sim e você?
xarmus diz (19:56) como está aí o tempo??? quentinho?
estou bem...
aqui está um frio desgraçado
e também tenho saudades tuas
e daquele nosso sexo maravilhoso
Flavia 31 diz (19:57) aqui está calor!
quentinho!
eu também!
xarmus diz (19:58) vou-me contentando a ver umas fotos tuas
xarmus diz (19:59) mas muitas saudades de ti... dessa cona maravilhosa... e dessa boca gulosa
Flavia 31 diz (20:01) ui!
aquelas novas ainda não estão prontas?
xarmus diz (20:02) sim...
xarmus diz (20:03) algumas... só aproveitei as da coninha
mas acho que tirei mais
mas vou publicando aos poucos
queres vê-las?
Flavia 31 diz (20:04) agora não dá... mas poderia me passar por mail
xarmus diz (20:04) posso... claro
Flavia 31 diz (20:05) ótimo!
xarmus diz (20:07) estive a ver... as que eu tenho arranjadas foi da penúltima vez
porque da ultima ainda não arranjei
mas também não tem muitas que se possam aproveitar para o blog
xarmus diz (20:08) mas posso passar-te todas as que tiver
mas deviam ser passadas por aqui... pelo msn...porque pelo mail só vão 4 de cada vez
por causa do limite do peso
Flavia 31 diz (20:08) olha, então fica pra uma próxima vez
agora vou ter de sair...
xarmus diz (20:09) sim... quando estiveres sozinha
força
beijocas boas
Flavia 31 diz (20:09) tá bem, beijocas cheias de saudades!
Flavia 31 diz (20:10) (flor2)
xau
xarmus diz (20:10) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: