Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.5.12

Conversa 503 Maria 42 C19B

Maria 42 diz (02:28) vais ter que me ensinar umas coisas
xarmus diz (02:29) acerca de?
Maria 42 diz (02:29) podes rir à vontade
mas
acho que não mamo bem, que preciso de dicas, que me digam claramente como fazer
xarmus diz (02:30) ok... na boa
não pratiquei no casamento... sério!
xarmus diz (02:31) não me lembro muito bem... mas fiquei com a ideia de que podes melhorar de facto
Maria 42 diz (02:31) ele era um conservador!
xarmus diz (02:31) pois... mas eu ponho-te a mamar… 5 estrelas
Maria 42 diz (02:32) devia ter praticado 'por fora', mas 'decidi' não o fazer
xarmus diz (02:33) mas eu ensino-te... na boa
sou bom a ensinar
Maria 42 diz (02:34) ok professor, e material não vai faltar Lol
xarmus diz (02:34) pois... e depois de praticares no meu... os outros vão ser como quem limpa o cu a meninos
Maria 42 diz (02:35) ehehheh
és ótimo
és um homem com muito corpo e muita alma
xarmus diz (02:36) obrigado
claro que vais ter que pagar tudo isto com o corpo
mas vais adorar
vais ser bem fodida...
vais mamar muito (tens que praticar)
sabes que mamar bem... requer muita pratica
(esfregar as mãozinhas)
e vais ser abusada à bruta também
mas olha...
para teres a certeza do que eu digo... em relação ao gajo... dizes-lhe que não queres sem preservativo... porque tiveste umas aventuras de uma noite... e foi sem preservativo... ou inventas outra coisa qualquer... mas que foi sem preservativo...
ou então... se quiseres ficar melhor na fotografia... dizes-lhe que o teu marido tinha outras...
e portanto não podes fazer com ele sem preservativo… para segurança dele… e vais ver que ele te diz que não faz mal
que ele arrisca mesmo assim
Maria 42 diz (02:42) é uma ideia
xarmus diz (02:43) e isso prova que ele se está a cagar para isso... porque já não sabe bem a quantas anda... ou seja.. fode regularmente sem preservativo
e mais uma menos uma... que se foda
xarmus diz (02:45) mas experimenta fazer o que te disse... e vais ver que ele aceita na mesma
se ele... depois de saber que tu tiveste relações desprotegidas e quiser fazer de preservativo... tu tinhas razão
se ele não se importar com isso... tinha eu
xarmus diz (02:47) e se ele só quiser fazer com... então podes fazer sem… com ele
se ele quiser fazer sem... só podes fazer com
entendes?
Maria 42 diz (02:47) entendo
xarmus diz (02:47) dizes que não fazes enquanto não fizeres exames... e ele também
Maria 42 diz (02:49) ok
já estou em curto-circuito
xarmus diz (02:50) então?
confusa? não entendeste?
Maria 42 diz (02:50) já queimei 2 neurónios com esta questão Lol
entendi lindamente
xarmus diz (02:51) ótimo
Maria 42 diz (02:51) esta gaita toda desgasta-me
tenho que mudar de hobby, deixar a caça (ou a pesca, como se quiser) e dedicar-me antes a... deixa cá ver... bordados em ponto cruz ehehhe
xarmus diz (02:53) hehehehehehehehehehe
deves foder até cair para o lado... mas com as precauções devidas
é simples
e riscos há sempre... mas podemos minimiza-los
Maria 42 diz (02:54) e há um outro
tb muito tramado
vir a gostar da pessoa errada
e contra isso nem preservativos há
Maria 42 diz (02:56) o mais seguro é mm o ponto cruz
ehhehe
xarmus diz (02:58) pois... esse é um velho problema... de todos nós
o melhor é não gostares de ninguém
até teres a certeza que o amor é correspondido
Maria 42 diz (03:01) dito assim, parece simples
não resisto a acupar-te mais uns instantes
pq me fizeste lembrar um conto de um livro que ando a ler
vou transcrever uma passagem (o tempo q vai levar!)
Maria 42 diz (03:04) É uma conversa entre 2 jovens (séc XIX)
xarmus diz (03:04) força
Maria 42 diz (03:04) - como há tardes deliciosas, em que tudo nos parece bom! Não é assim margot?
- sim é bom. mas falta sempre qq coisa.
- o quê, então? eu sinto-me completamente feliz, não sinto falta de nada.
- sim. tu não pensas nisso. qq q seja o bem-estar que nos entorpeça o corpo, desejamos sempre alguma coisa mais... para o coração.
- um pouco de amor?
- sim.
calaram-se olhando em frente, depois a que se chamava margot murmurou:
- a vida não me parece suportável sem isso. tenho necessidade de ser amada nem que seja por um cão.
fim de transcrição...
xarmus diz (03:09)pois...
eu entendo isso...
mas se não queremos piorar a coisa... é mesmo bom ter cuidado
Maria 42 diz (03:10) brincando com a situação e as palavras
A ser amada por um 'cão', ele que use preservativo
tou morta de sono (ou não teria escrito esta conclusão!!)
beijos
obrigada...
fica bem
xarmus diz (03:13) beijocas boas minha querida
(lambi)
(flor2)

4 comentários:

Sexy Couple disse...

Sexo é muito bom.
Sou a favor.
Mas tal como dizes, apesar de haver sempre riscos é importante que sejam minimizados.A protecção é muito, muito importante.
É engraçado como também consegues ser educativo (multitasking, lol).

Beijo sexy,
Ana

xarmus disse...

Olá Ana

nós que falamos de sexo, e que em certa medida somos um exemplo, (e tu também és)temos essa obrigação moral e ética.

Obrigado pelo comentário

Beijo guloso

Sexy Couple disse...

Eu concordo e assumo, embora assuma mais esse papel nos mails, porque frequentemente enviam-me mails a pedir conselhos e/ou esclarecimentos.

Um beijo sexy,
Ana

xarmus disse...

Eu imagino que sim...

Beijo guloso