Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.5.12

Conversa 502 Anónimo C01

Anónimo diz (18:58) oi
xarmus diz (18:58) olá
Anónimo diz (18:59) ta tudo bem ?
xarmus diz (19:00) tudo
e contigo?
Anónimo diz (19:00) também obrigado .
queria saber se és um casal ou tas cã sozinho , faz favor ?
xarmus diz (19:02) sozinho
e tu?
Anónimo diz (19:02) ah tã , me desculpa eu tou a procura de casais .
Anónimo diz (19:03) sem maldade , vou te apagar na minha lista de amigo, desculpa mais uma vez .
xarmus diz (19:03) ok... na boa
boa sorte
Anónimo diz (19:04) obrigado .
xarmus diz (19:04) procura nos blogs de casais
há muitos que procuram negros
Anónimo diz (19:04) não tenho e nem sei qual blogs .
xarmus diz (19:05) e se tiveres um piço dos grandes... estás safo
Anónimo diz (19:05) kkkkkkkkkk , ta se bem .
xarmus diz (19:05) procura casais meus seguidores... no meu blog
e depois de estares nos blogs deles... tens lá muitos outros blogs
conheces o meu blog?
Anónimo diz (19:06) não.
xarmus diz (19:06) foi de lá que tiraste o meu contacto?
Anónimo diz (19:06) vou tentar agora .
obrigado mais uma vez .
xarmus diz (19:06) http://xarmus.blogspot.pt/
vais aos seguidores... uns quadradinhos com fotos
e clicas em cima de um que seja um casal
vais ao blog deles... e depois lá tens vários blogs de outros casais
ou procuras no google
casais swingers
Anónimo diz (19:09) ta bem xarmus , obrigado.
xarmus diz (19:10) abraço
xarmus diz (19:16) estás em Portugal ou no Brasil?
Anónimo diz (19:17) tou em portugal ( lisboa ).
xarmus diz (19:17) ok... no Brasil tinhas mais escolha... casais swingres lá são às peletes deles
xarmus diz (19:18) mas nestas coisas do sexo e de casais swingers... tens vantagem… deve ser das poucas vantagens em seres negro
hehehehehehehehe
tens prioridade sobre os brancos
Anónimo diz (19:19) kkkkkkkkkkk
ta bem , vou tentar então descobrir algo novo .
xarmus diz (19:20) não digas é a ninguém que és do sporting... senão já não te querem
hehehehehehehehe
tens que mudar essa fotografia... com uma camisola do benfica fodes mais…
com essa foto… ninguém te quer
Anónimo diz (19:21) kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anónimo diz (19:22) ta se bem amigo .
xarmus diz (19:22) força
boa sorte
Anónimo diz (19:23) obrigado .
xarmus diz (19:23) na boa... sempre que precisares
Anónimo diz (19:25) ta bem , abraço
xarmus diz (19:28) então se um dia quiser oferecer um presente à minha namorada... posso oferecer-te a ela?
numa bandeja...
Anónimo (19:29) hum
xarmus diz (19:29) todo nu... com uma alface na boca e uma cenoura no cu?
hehehehehehehehe
não leves a mal... estou sempre a brincar
Anónimo (19:31) eu sei amigo .
xarmus diz (19:31) onde encontraste o meu contacto?
se não conhecias o meu blog?
Anónimo (19:34) para ser sincero não me lembro , acontece que adicionei muitas pessoas e axo que são numa media de 99% das meninas só pra poder encontrar a quem poder compartilhar um momento a 2 ou algo mais .
e jã não sei ao certo quem e quem que eu jã me adicionei kkkkkkkkkkkkk .
xarmus diz (19:34) na boa.. vais perguntando
Anónimo (19:35) sabes que isso é algo novo para mim , na minha terra isso não existe e cã fico tipo parvo quando os colegas do meu trabalho me falam disso .
xarmus diz (19:35) entendo
Anónimo (19:35) e agora quero provar e sentir essa realidade se de facto é real ou não .
xarmus diz (19:35) se leres o meu blog... é que vais ficar mesmo parvo
claro que é
eu fodo assim há 12 anos
só fodo desconhecidas… e também apanho alguns casais
xarmus diz (19:37) lê o meu blog que aprendes muita coisa acerca deste modo de ter encontros
Anónimo (19:37) ta se bem .
xarmus diz (19:37) ficas pelo menos... licenciado
Anónimo (19:37) kkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:19) perguntei à minha namorada se queria foder contigo... ela veio ver a foto... toda contente
não imaginas a cara dela...
quando viu que eras do sporting...
ficou mesmo triste
Anónimo (22:20) kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anónimo mudou a foto
xarmus diz (22:20) hé lá... tens gaja para a troca?
ou é a tua namorada?
Anónimo (22:20) kkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:21) bem fixe... parabéns… ganda avião
Anónimo (22:21) é uma colega de trabalho , esta foto foi do jantar da ***** .
obrigado , mas eu gostava muito ...
xarmus diz (22:22) bem fixe
se tiveres um avião desses prá troca... arranjas um helicóptero
gira e boa
Anónimo (22:23) kkkkkkkkkkkkkkkk
Anónimo (22:24) tas a gozar o amigo aflito pra descarregar né ?
xarmus diz (22:24) os helicópteros... giram e boam
hehehehehehehehe
Anónimo (22:24) é verdade .
xarmus diz (22:24) estou na boa... pah
mas não desmoralizes... que vai ser fácil comeres uma gaja
elas andam doidas para serem bem fodidas
Anónimo (22:25) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:25) e algumas gostam de negros
principalmente se andares com o piço a arrastar pelo chão
Anónimo (22:26) kkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:26) ou preso com uma corda... amarrado ao joelho
(rir 1) hehehehehehehehe
Anónimo (22:26) kkkkkkkkkk
Anónimo (22:27) vou jantar ainda .
xarmus diz (22:27) força...
eu vou publicar qualquer coisa no meu blog
viste as amigas boas que ando a comer?
Anónimo (22:28) vi kkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:28) e não tenho um piço pelo joelho
Anónimo (22:28) passas me uma daquelas
xarmus diz (22:28) hehehehehehe
Anónimo (22:28) kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anónimo envia uma piscadela
xarmus diz (22:29) só tem 20 cm.... e não te rias... faz-me mal ao ego
não vale gozar comigo
Anónimo (22:30) ve se faz uma campanha boa pra mim no teu blog
xarmus diz (22:31) posso publicar este histórico.. e ver se aparece alguém a pedir o teu contacto
Anónimo (22:31) ta se bem .
xarmus diz (22:31) desde que não sejam as minhas queridas amigas
hehehehehehehehehehe
Anónimo (22:31) kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vives a onde ?
xarmus diz (22:31) depois vêm queixar-se que tenho um piço pequenino
hehehehehehehehe
Anónimo (22:31) axas
xarmus diz (22:31) em Leiria
Anónimo (22:32) claro que não .
hum , eu estou em lisboa .
xarmus diz (22:32) não me digas que não tens um piço de 35cm?
Anónimo (22:32) talvez 31
Anónimo (22:33) kkkkkkkkkkkkkkkk
vou jantar
até jã .
xarmus diz (22:33) ????? estás abrincar???
xarmus diz (22:34) 31cm???????????????
já não te apresento a nenhuma namorada minha
Anónimo (22:34) kkkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:34) vou parecer um deficiente com um piço de 20cm
Anónimo (22:34) kkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:35) vê lá o que estás a dizer... se publicar esta conversa... vai andar tudo atrás de mim para lhes dar o teu contacto...
e depois fazes-me passar por mentiroso
é mesmo 31cm????
xarmus diz (22:36) já mediste???
com uma fita métrica homologada pela CE?
Anónimo (22:36) não não medi não .
xarmus diz (22:37) ahhhhh.. estavas a deixar-me complexado
que preservativos usas?
Anónimo (22:37) kkkkkkkkkkkkkk
Anónimo (22:38) vou jantar , falamos daqui a pouco
kkkkkkkkkkk
xarmus diz (22:38) ok... força

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Xarmus,

Ri à brava com esta conversa. É deliciosa, e o teu sentido de humor é desconcertante!

Já agora, digo-te que veio mesmo a calhar... estou quase, quase a fazer anos... e já sei o que quero como prenda! Bem... dipenso a alface e a cenoura... sou exclusivamente carnívora quando 'me alimento' deitada...

Mas para que não venha a ser necessário 'trocar a prenda', porque o tamanho afinal é pequeno tendo havido publicidade enganosa, manda as fotos... ehehehe é melhor avaliar visualmente se aquilo é mesmo 31! ahahahhah

Beijos, também no 20 ;)
Maria42

xarmus disse...

Olá Maria 42... não tenho fotos do gajo... as fotos que vi, foram duas que ele pôs no quadradinho do msn, e não lhe vi o piço.

Mas o gajo tem um defeito enorme... é do sporting. Eu acho que nenhuma mulher que se preze... deve dar a cona a um sportinguista... hehehehehe

Beijos também no 20???? também???? o que é que isso quer dizer???? não se pode ensinar nada às amigas... ficam logo atrevidissimas... hehehehehe