Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.5.12

Conversa 496 Bárbara 36 C23

xarmus diz (00:34) se fores bem cadelinha... posso fazer-te essa vontade
Bárbara 36 diz (00:34) vou ser muito obediente...
xarmus diz (00:35) pois... é melhor
senão és castigada severamente
Bárbara 36 diz (00:38) Como terça ainda é Carnaval... vou ver se arranjo qualquer coisa... para me mascarar... :P
xarmus diz (00:39) hahahahhahahahaha
vem mascarada à puta
vou adorar
hehehehehehehehe
ou traz uma coleira
com trela... para o dono puxar
Bárbara 36 diz (00:39) a coleira é mais fácil de arranjar...
Bárbara 36 diz (00:42) Vou ver o que se pode arranjar... também posso ir de puta e com coleira e trela!!! :P
xarmus diz (00:44) claro... isso era a ginja no topo do bolo
xarmus diz (00:47) e vou tirar-te umas fotozinhas
durante o dia de quarta... com sol
ficam uma delicia
Bárbara 36 diz (00:49) vemos isso depois... não sei se vamos ter tempo...
Vou de puta gueicha com coleira... Queres???
xarmus diz (01:04) ui... que maravilha
estragas-me com mimos
Bárbara 36 diz (01:05) ... mereces que eu te mime muito... só não sei se vou conseguir sair de casa assim!!!
... amanhã já vou ver de uma coleira...
xarmus diz (01:08) é carnaval.... não tem problemas... vestes um casaco por cima
a coleira podes por quando chegares
Bárbara 36 diz (01:09) não tenho cá casaco que tape tudo!!!
E tu, não queres mascarar o Pinóquio???
hehe
xarmus diz (01:09) quando chegares... também posso sair para a rua... e tu ficas na casinha e mudas-te
não podes é demorar muito senão congelo na rua
Bárbara 36 diz (01:10) Eu vou já vestida...
... nem quero perder tempo a despir!!!
Coisa Boa vou nanar... finalmente estou quentinha...
tem uma boa noite...
xarmus diz (01:33) beijocas delicia
Bárbara 36 diz (01:33) beijos por esse corpo todo...
xarmus diz (01:34) mas também já me vou encostar
para ti tambem delicia
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: