Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.5.12

Conversa 495 Marta 39C C 01F

Marta 39C: há tanta coisa que descreves no teu blog que que nunca fiz... nunca fui vendada nos olhos sequer..
nunca fui amarrada...
e mais coisas..
é um mundo onde nunca entrei..
tudo muito normal.. nada de grandes devaneios
Xarmus: pois... por isso te digo que podes ter mais prazer do que costumas ter
Marta 39C: talvez...
mas já tenho tanto.. orgasmos tão intensos.. vários..
Xarmus: pelo menos amarrada... vais experimentar... é bem fixe
Marta 39C: acho dificil
gostas de amarrar?
Xarmus: adoro
claro que gosto mais de amarrar… quem posso abusar à vontade
que não vai ser o teu caso
Marta 39C: mas é preciso confiar...
Xarmus: mas vai dar para brincar
Marta 39C: da-te tesao amarrar e abusar?
Xarmus: mas ao vires ter comigo.. já tens que confiar... ser amarrada ou não... não faz diferença
ui..dá-me  muita tesão mesmo
Marta 39C: hummmm..
vamos ver ate onde consigo ir... tenho alguns receios
Xarmus: acho que vais ultrapassá-los todos
quando começares a ver que tudo é bom
Marta 39C: preciso de confiar em ti, tenho que perceber que não me vais fazer mal..
Xarmus: isso convém perceberes antes de ires ter comigo
uma vez lá... não faz diferença
leste a historia experiencia unica?
Marta 39C: li.. a que foi ás escuras
Xarmus:  embora pareça loucura... o perigoso é ir ter comigo
depois de lá estares... ser com luz ou sem luz amarrada ou desamarrada é igual
não entendes isso?
Marta 39C: entendo...
Xarmus: se fosse para te fazer mal... bastava apanhar-te lá
não precisava de te amarrar para te fazer mal
ela estava com o mesmo problema.. mas rapidamente percebeu que não fazia diferença
Marta 39C: eu sei... e percebo.. mas estar amarrada implica que estou ainda mais vulnerável a ti que no fundo es um estranho
um risco imenso...
Xarmus: mais??? se fosse para te fazer mal... ficas logo vulnerável mal entres
pensa lá um bocadinho
Marta 39C: sim... mas pelo menos sempre me posso defender e amarrada não
Xarmus: aqui a questão é.. ou confias ou não confias
Marta 39C: quero confiar.. mas sinto medo..
a verdade é esta
Xarmus: se confias... tudo bem... se não confias.. é mais seguro não ires
Marta 39C: quero ir mas preciso que me ajudes a confiar em ti
Xarmus: isso não faz mal... heheheh… o medo é adrenalina... até sabe bem
e como te posso ajudar?
Marta 39C: vamos indo a pouco e pouco..
Xarmus: pois... mas até quinta... não temos muito tempo
hehehehehehehehehe
Marta 39C: pois não... eu vou tentar por o medo de parte e confiar.
Xarmus: e tudo o que te possa dizer... é conversa... qualquer serial killer te convencia…
melhor do eu ainda
hehehehehehehehehehe
Marta 39C: pois...
parto o principio que não es...
espero eu.. hehehe
Xarmus: a única coisa que dá sempre alguma garantia a quem vem ter comigo... é o blog
de resto... é sempre um risco.... seja com quem for
Marta 39C: claro eu sei que envolve sempre risco..
vamos avançar.. espero ser feliz..
Xarmus: uma vez uma desconhecida que veio ter comigo... pediu-me
que se fosse matá-la... só pedia que a fodesse bem antes
heheheheheheheheheh
está nas conversas com a Bárbara 36
Marta 39C: por acaso li..
e li outra que teve tanto medo quando disseste que a ias matar.. uma joana cabrita
ate chorou.. que medo..
Xarmus:  pois.. tadinha
mas foi só mesmo de medo
não lhe fiz mal nenhum
Marta 39C: foi.. depois gostou
Xarmus:  mas fiz… porque ela tinha pedido... que queria que eu a esfrangalhasse toda… mexesse com ela
Marta 39C: eu vou te matar mexe com qualquer um... hehehe
Eu morria e era de susto.. antes de me tocares
Xarmus:  pois... mas ela queria que eu a abanasse física e emocionalmente
e adorou tudinho
Marta 39C: eu sei que sim... que ela adorou.
vamos ver estou confiante que sou capaz de confiar em ti
Xarmus: vais confiar... quando chegares ao pé de mim... vais notar logo uma diferença grande em relação ao que estás acostumada
pelo menos toda a gente diz isso
Marta 39C: ainda bem estou desejosa de sentir isso...
Xarmus: ao fim de 15 minutos.. parece que me conhecem há anos
Marta 39C: espero agradar-te.. acho que vamos interagir bem
amanha durante o dia se quiseres podes enviar sms, estou no trabalho o dia todo, e podemos falar se tu puderes claro.
agora vou dormir que amanha levanto as 6 da manha.. e trabalho ate á meia noite.
Xarmus: ok.. posso falar..claro
Marta 39C: gostava muito de ouvir a tua voz.. já li no blog que as mulheres adoram a tua voz
também vais gostar da minha.. costumam gostar
Xarmus: sim... também gostava de ouvir a tua
tambem acho que vamos dar-nos bem
e curtir muito
Marta 39C: fixe quero curtir..
Xarmus: beijocas boas.... e até amanhã
Marta 39C: adoro curtir...
Xarmus: vais vir-te que nem uma preta... vais ver
prometo
Marta 39C: beijocas ate amanha
obrigada pelos mimos..
beijos
Xarmus: na boa... gosto de ser simpático
Marta 39C: também eu..
beijinho.. boa noite dorme bem
Xarmus: aqui não há smiles… com flores
Recebe assim… (flor)
Marta 39C: bigada.. gato
fui

Sem comentários: