Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.5.12

Conversa 491 Marta 39C C01D

Marta 39C: ainda ai estas?
Xarmus: sim
Marta 39C: já fui jantar e já vim..
Xarmus: eu ainda não
Marta 39C: que vais jantar ?
Xarmus: peixe cozido
Marta 39C: boa... dietetico
vou ler mais umas cenas no teu blog..
estou por aqui... deixa-te estar..
Xarmus: ok
Marta 39C: ate já
Marta 39C: estava com receio que utilizasses a minha foto.. mas já percebi que posso confiar em ti
tudo o que mostras é com consentimento..
Xarmus: claro… fotos e textos
Marta 39C: estou a adorar..
Xarmus: embora legalmente não necessitasse
Marta 39C: muito sexy...
e agora é que vi o teu instrumento jasus... que coisa grande...
Xarmus: pois... bem me pareceu que não o tinhas visto bem
Marta 39C: nunca vi nada assim só de um preto uma vez... que apareceu lá no hosp
Xarmus: vê a ultima foto na barra direita do blog
Marta 39C: e falta um grande bocado
Xarmus: pois falta... mas não entrava mais
é o bocado que costuma ficar de fora
hehehehehehehehe
Marta 39C: livra....
Xarmus: a não ser que o consigam enfiar mesmo na garganta
Marta 39C: isso provoca o vómito... é dificil
Xarmus: há quem consiga....
é uma questão de prática
ao fim de umas quantas tentativas... já não provoca vomito
tenho uma amiga que o enfia todo mesmo
Marta 39C: bem tu sabes tudo... dominas todos os assuntos...
Xarmus: mas eu sinto-o a entrar mesmo no buraco da garganta
Marta 39C: e arrepia-te?
Xarmus: ui... uma delicia
Marta 39C: ou é bom?
Xarmus: é muito bom… é apertadinho
mas é raríssimo encontrar alguém que consiga
Marta 39C: acredito, assim tão grande não devo conseguir..
Xarmus: está frio... vou acender a lareira... já volto
só se o conseguires enfiar na garganta… entra todo
sem entrar na garganta fica sempre de fora
são 20 cm querida
e grosso
Marta 39C: jasus..
H19 a historia continua aonde... não encontro
já encontrei..
Xarmus: no fim dessa parte da historia... tem um link para a próxima
Marta 39C: ok... estou divertidissima..
Xarmus: e assim sucessivamente até não ter mais links
acho que são 4 partes
Marta 39C: bem... deste-lhe bem..
Xarmus: ela gostava
e eu adoro dar prazer
Marta 39C: uii.. que relato...
Xarmus: vou jantar... volto já
Marta 39C: muito hot este relato...

(continua no próximo post)

Sem comentários: