Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.5.12

Conversa 487 Marta 39C C01B

Marta 39C: quero muito que sim...
e tu que achaste de mim?
Xarmus: para eu gostar de ti... só preciso que tenhas vontade de curtir
Marta 39C: era a unica foto que tinha
Xarmus: sim... gostei muito
Marta 39C: sou engraçada.. sem ser uma top model..
Xarmus: mas para mim... mais importante que o corpo... é a atitude
Marta 39C: uiii.. a tal obediência?
Xarmus: o desejo... a vontade.... o atrevimento
Marta 39C: desejo vontade e atrevimento tenho adoro provocar..
Xarmus: e sim... Submissão e a obediência é uma delicia
Marta 39C: levar-te ao limite.. e testar até aonde és capaz de ir
se te provocar reages?
Xarmus: acho que sim... mas eu nem sou muito de joguinhos... gosto mesmo é de sexo... com calma e muita qualidade... muita tesão... muita entrega
mas só me vais desejar verdadeiramente... depois da primeira vez
à segunda... já vens doidinha de todo
e disposta a tudo
heheheheheheheheheh
Marta 39C: boa... eu também... mas gosto de te fazer sexo oral demorado e depois não te poderes vir.. porque eu te aperto e agarro...
heheheh
Xarmus: não tem problema... eu não sou fácil de fazer vir... gosto de me conter
tenho orgasmos sem ejaculação
Marta 39C: a serio???
Xarmus: do tipo sexo tantrico
Marta 39C: nunca vi...
Xarmus: claro... devias ler uma informação sexual no meu blog
que se chama... orgasmo masculino
Marta 39C: sexo tantrico já fiz uma vez com um gajo que esteve 4 horas para se vir..
tive o maior orgasmo da minha vida em jacto... nunca me tinha acontecido parecia que estava a fazer xixi
Xarmus: eu já estive 12h
aliás... só ejaculo quando quero
isso é ejaculação feminina... também é bom
mas tenho montes de orgasmos sem ejacular
Marta 39C: só me aconteceu uma vez ate hoje.. e foi dessa.
Xarmus: se já conseguiste... devo conseguir fazer com que ejacules
lê isto…
http://xarmus.blogspot.pt/2012/03/r012-orgasmo-masculino.html
Marta 39C: eu orgasmos tenho muitos também.. mais no clitóris que na vagina.. com calculas
vou ler
Marta 39C: já li muito interessante.. desconhecia estes orgasmos secos.
Xarmus: eu sempre os tive... mas não os considerava orgasmos
Marta 39C: costumo ficar muito molhada.. a escorrer pelas pernas abaixo quando estou muito excitada...
Xarmus: aliás... tenho imensos
maravilha...
vens-te a ser lambida?
Marta 39C: às vezes... depende da tecnica... nem todas resultam
depende do parceiro.. alguns não têm jeito para a coisa
Xarmus: eu sou muito bom a lamber... e adoro
mas se não estiver ao teu gosto... podes dar dicas
na boa
o que interessa é que te dê prazer
Marta 39C: uiiiii... morri e fui ao céu.. eu também adoro lamber...
Xarmus: de qualquer modo... costumo fazer um test-drive antes
para perceber a sensibilidade do teu clitóris
Marta 39C: tu sabes...
estou a ver que sim.
Xarmus: acredita que te vais vir que nem uma maria madalena
Marta 39C: quero que tu também tenhas prazer... a ideia é ser bom para os dois.
Xarmus: acho que não deves ter lido nem 20% do meu blog... mas estás a meter-te com um expert em mulheres e em prazer minha querida
e se colaborares... vais curtir que nem uma preta
Marta 39C: uiii... desatei a rir..
Xarmus: claro que vou ter prazer... eu tenho sempre
Marta 39C: curtir é muito bom... adoro curtir..
Xarmus: estás num pc ou no telemovel?
Marta 39C: quero te dar o máximo que conseguir.. espero que gostes de estar comigo..
estou no pc.. em casa agora..
Xarmus: eu também espero que gostemos um do outro... se gostramos... vamos repetir
Marta 39C: claro

(continua no próximo post)

Sem comentários: