Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.4.12

Conversa 480 Maria 42 C15

Maria 42 diz (12:13) eu aviso-te qd esta treta parar
e tu depois castigas-me pela espera
ehehheh
vou adorar ser castigada
xarmus disse (12:17) pois... vais mesmo ser castigada
deixar aqui um homem cheio de tusa
está mal
Maria 42 diz (12:17) ahahhah
xarmus disse (12:17) quero lamber-te essa cona boa todinha
como deve ser
e claro.. foder-te a boca toda também
Maria 42 diz (12:19) ups... já estás a castigar-me, dizendo isso, e eu sem poder ir ter ctg...
xarmus disse (12:20) e vais apanhar na cona como gente grande
Maria 42 diz (12:24) assim, vou portar-me cada vez pior ehehhe
Maria 42 diz (12:25) vou fazer coisas bem idiotas, para merecer os teus castigos ehheheh
xarmus disse (12:25) maravilha....
xarmus disse (12:26) vais adorar ser castigada
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (12:26) vou :)
xarmus disse (12:29) tens que ser bem fodida... para vires ter com o dono quando ele quiser
e fazeres o que ele te mandar...
se fores uma cadela obediente... fartas-te de levar na cona
Maria 42 diz (12:35) uauuuuu
estás de mais hoje!
xarmus disse (12:38) tenho que te ir domesticando... né?
Maria 42 diz (12:39) mas eu sou um bocado selvagem ehhehe
difícil de domesticar
xarmus disse (12:39) pois.. mas eu dou um jeito
Maria 42 diz (12:39) dou luta
mordo e tudo ehehheh
cada dentada!
xarmus disse (12:40) hehehehehehehehe
vais ver como vais ficar uma cadelinha submissa..
Maria 42 diz (12:42) isso agora... não sei se vou...
acho que vais ter de me amarrar, para eu não te fazer mal lol
xarmus disse (12:43) claro... vais ser amarrada...
de barriga para cima para ser fodida.... e de barriga para baixo para seres açoitada
Maria 42 diz (12:49) vais tratar-me bem mal, já vi tudo
e suspeito que vou adorar
pq tu sabes tratar mal muito bem
mesmo muito bem...
aliás, dás muito prazer, qq que seja o tratamento
que treta não podermos estar juntos já!
xarmus disse (13:04) pois sei minha querida... sei abusar... e adoro.
e claro que sei tratar muito mal.. e tenho a certeza que vais adorar
porque a ideia é essa mesmo... que adoremos os dois
Maria 42 diz (13:17) qd isto normalizar, digo-te...
vou almoçar
beijos
fica bem
xarmus disse (13:29)
beijocas delicia

Sem comentários: