Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.4.12

Mail 027

Olá Bom dia...

Passaste há dias pelo meu blog, e eu por curiosidade aterrei no teu.
Deixaste-me muito curiosa em relação às tuas experiências sexuais vividas com mulheres. Já conheci algumas pessoas desta forma e foram óptimas experiências, não me arrependo de nada. Sou aventureira, impulsiva, gosto de pisar o risco. Estou neste momento numa relação mas nunca isso foi problema para viver a vida e divertir-me.
Não gosto de obrigações e compromissos.

Gostava de saber mais alguma coisa sobre ti... se fores de Lisboa podemos tomar um café, trocar umas impressões os dois, conversar, e ver se existe química para nos divertirmos mais... deixo ao teu critério.

Ahhh,  preciso só de te dizer mais uma coisa, não gosto de sexo violento, nem sado masoquismo, nem bondage, nem essas técnicas mais arrojadas, esclareço logo porque podes não estar interessado.

O que quiseres saber sobre mim, é só perguntares... sou mulher, bem feminina, independente, trabalho, tenho 39 anos, sou alta, sou de Lisboa, e o meu blog é pessoal e o espelho de mim.

Se puderes dizer alguma coisa de ti agradeço... sei que eventualmente te chamas Luís, tens mais de 40 anos para aí uns 46 penso eu,  e pareces ser de Lisboa, e simpático... o resto não sei mais.

beijo
Marta

Sem comentários: