Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.4.12

Conversa 451 Maria 42 C10B

Maria 42 diz (17:23) vou ler mais um bocado do teu blog
bj
xarmus diz (17:24) lê uma história que se chama... H017 Joana
xarmus diz (17:25) está bem tesuda.... vou lá... microondas já apita
Maria 42 diz (17:25) ok
xarmus diz (18:16) voltei
Maria 42 diz (19:24) tb voltei
li a hist da joana cabrita, e outras tb
aquilo é que foi!!
tu tens sempre muito prazer?
xarmus diz (19:27) quando me deixam fazer o que quero.. tenho
Maria 42 diz (19:28) nos teus textos dá ideia q tens sempre muito, independentemente do que fazes
xarmus diz (19:29) e tenho... pelo menos nas vezes que descrevi
também não teria piada escrever um texto acerca de uma vez que não tive muito prazer
Maria 42 diz (19:29) pois... óbvio
para a próxima vai ser de arromba ehehhe
vou estar ctg mais à vontade
e entrego-me ainda melhor
e como já te conheço
e não vou estar tensa
vou aparecer encharcada
e abusas à vontade
vou adorar ser abusada... por ti...
sabes abusar
xarmus diz (19:43) isso é que é falar...
assim temos piço bem rijo e grosso
hehehehehehehehehehe
xarmus diz (19:44) como está esta próxima semana para ti?
Maria 42 diz (19:44) deixa cá ver a agenda...
ups... tá um bocado cheia...
mas para ti arranjo uma vagazita...
ehehehh
Maria 42 diz (19:45) tou na brincadeira :)
xarmus diz (19:45) ok... isso é fixe
Maria 42 diz (19:46) tenho muito sentido de humor
acho que não deu para ver pq estava tensa
mas descontraída brinco muito
Maria 42 diz (19:47) e, já agora, foi o teu sentido de humor que começou por me cativar
a mensagem que deixaste no site de encontros
ri a bom rir
xarmus diz (19:48) claro... rir é óptimo
eu também estou sempre na brincadeira
rir faz bem à saude
eu estou sempre a rir e a fazer rir

Sem comentários: