Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.4.12

Conversa 486 Lili 40C C03

Lili 40C diz (20:05) ola
estas bom ?
xarmus disse (20:07) (flor1)
olá delicia
coisa boa
saudadinhas tuas
andas desaparecida... está tudo bem contigo?
Lili 40C diz (20:09) Ola sim estou apenas com dor de garganta mas amanha vou beber uns abafadinhos e fico boa
he he he
é ate ao dia nascer
e contigo lindo tudo bem?
tenho saudades de tiiii
he he he he
xarmus diz (20:12) pois... eu também
Lili 40C diz (20:12) tb tens saudades ? ou vais beber abafadinhos?
he he he
nao tenho estado so mas quando estiver digo te
para te ver
he he he
xarmus diz (20:15) acho bem delicia
tenho saudadinhas também… e não é só de te ver
Lili 40C diz (20:15) ah
k bom lindo
eu penso k na proxima vez pode ser melhor
he he he
tu es tao lindo socorro
nao me sai da cabeça teu olhar teu peito
xarmus diz (20:20) claro que pode... estamos com saudadinhas e tudo
Lili 40C diz (20:20) loucura
he he he
es maravilhoso
xarmus diz (20:21) que bom querida... ainda bem que gostas
mas linda de morrer és tu
e com uma coninha deliciosa mesmo
Lili 40C diz (20:21) eu aha aha ha
ai
ai entao tu nao te deves ver ?
es lindoooo
adoro ser tua aluna he he he
xarmus diz (20:27) mas és mesmo linda... deves ter essa noção né?
e eu adoro ser teu professor
e tu aprendes muito bem
e muito rápido
Lili 40C diz (20:43) ai nao acho k aprenda mas esta bem
terei muita atençao nas aulas
mil beijinhos vou sair
daki beijinhosssss
pa ti doce maravilhoso
xarmus disse (20:49) beijocas boas delicia
vai aparecendo
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: