Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.4.12

Conversa 482 Bárbara 36 C21

xarmus diz (21:42) claro que quando voltares és castigada severamente
Bárbara 36 diz (21:43) eu prefiro ser castigada antes... durante e depois...
... pode ser??? :P
xarmus diz (21:44) pode...claro
Bárbara 36 diz (21:46) huuuummm... adoro sentir essas mãozinhas severas... :P
... se aqui estivesses já estava a rebolar e a ronronar... :D
xarmus diz (21:49) que delicia
e eu a servir-me da minha gatinha
a mexer-lhe no corpinho todo
a enfiar o gostoso nos buraquinhos
(esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (21:51) esse gostoso... todo enterradinho na minha coninha... por trás e a levar com o cinto... uuuiiii...
xarmus diz (21:51) maravilha
Bárbara 36 diz (21:51) ... já estou on fire... :P
xarmus diz (21:51) tadinha... e sem o dono por perto
Bárbara 36 diz (21:52) ... isso é que é mesmo uma xatice... ando por aqui deslargada...
... qualquer dia começo a sair pela calada da noite... e a apnhar uns gajos que andem por aí... perdidos...:P
xarmus diz (21:54) hehehehehehehehehehe
vê lá.. não me estragues o brinquedo
Bárbara 36 diz (21:55) não... tu rapidamente o afinas...
... hoje tive um encontro marcado... :$
xarmus diz (21:56) e então?
Bárbara 36 diz (21:57)... com um gajo que diz que é casado... veio do site... há mais de um mês que é só teclar... já me deu duas tampas...
... tens alguma sugestão do tipo daquela que fizeste a uma brasileira???
xarmus diz (21:58) um gajo deu-te tampas???? Filho da puta
Bárbara 36 diz (21:59) ... o encontro também era só um café à hora de almoço...
xarmus diz (21:59) está tudo doido… agora até os homens dão tampas às senhoras
Bárbara 36 diz (21:59) duas
xarmus diz (21:59) se eu fosse tu... marcava outro
e não aparecia
mas ele nem avisa antes?
Bárbara 36 diz (22:00) Não
xarmus diz (22:00) então é mesmo para gozar contigo…
quando me fazem isso fico mesmo fodido
Bárbara 36 diz (22:00) hehe
xarmus diz (22:00) isso é mesmo chato
olha se tivesses que te deslocar?
Bárbara 36 diz (22:00) era um dos motivos porque estava com a mosca
desloquei-me...
xarmus diz (22:00) pois... há gajos que fazem isso para criar mais interesse nas mulheres… e funciona
elas ficam todas apanhadas
Outros gostam muito de dizer que fazem e acontecem… mas depois não têm colhões para aparecer
Bárbara 36 diz (22:01) ... sai do trabalho e fui até ao café...
xarmus diz (22:01) mas foi pouco... se tivesses que andar quilómetros era bem pior
Bárbara 36 diz (22:01) ... cheguei lá e só havia um gajo que eu não conhecia...
Bárbara 36 diz (22:03) Quilómetros só se for um Xarmus...
O gajo nem mostra a foto... e mesmo que mostrasse não me inspira o mesmo que tu...
xarmus diz (22:04) mas não entendo esses gajos
pois... então é tanga mesmo
ou é uma gaja
Bárbara 36 diz (22:04) lol
xarmus diz (22:04) ou alguém que te conhece
tens foto no site?
Bárbara 36 diz (22:04) tenho 2
xarmus diz (22:04) pois.. não devias ter
pode ter sido um colega de trabalho
ou alguém que te conheça…
vê-te por ali e pensa… vou gozar com a gaja
Bárbara 36 diz (22:05) às tantas é o ex...
hehe
xarmus diz (22:05) também pode ser
o clube tem mesmo muita gente
e se vêm lá a foto de alguém que conheçam... metem-se
e depois ou não mostram foto... ou então arranjam uma falsa
e claro... depois não podem aparecer
Mas se não mostra foto… é porque é mesmo alguém que te conhece.
Bárbara 36 diz (22:06) eu agora só me apetecia memo pregar-lhe uma partida...
xarmus diz (22:06) não devias ter lá fotos
mas se ele te conhece... não vai aparecer mesmo
marcares mais cenas com ele não vai funcionar
só com outro perfil e outra foto
Bárbara 36 diz (22:06) pois... eheh
xarmus diz (22:07) se tiveres outro perfil... com uma foto de uma gaja toda boa
envias-lhe um beijo
e depois vais teclando com ele
e pregas-lhe um banho dos grandes
longe de casa dele
Bárbara 36 diz (22:08) hehe
pois mas é preciso é que o gajo caia...
enfim... tempo perdido... ainda me fartei de rir com a rapariga do café...
xarmus diz (22:09) cai... claro
vai é dar trabalho... e vai demorar tempo
Bárbara 36 diz (22:09) pois e convém ter paciência...
xarmus diz (22:10) claro
Bárbara 36 diz (22:10) ... eu odeio perder tempo...
xarmus diz (22:10) essas coisas só funcionam com paciencia e tempo
mas podes pregar-lhe um banho bem grande
faze-lo ir até ao fim do mundo ter contigo

Sem comentários: