Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.4.12

Conversa 479 Juliana 39 C11A

xarmus diz (15:43) (flor1)
olá minha querida
tudo bem?
Juliana 39 diz (15:44) eiiiiii
nao estou muito bem
xarmus diz (15:45) então?
o que tens?
Juliana 39 diz (15:45) muiiiiiiiiiiiita vontade de esta com vc.
xarmus diz (15:47) hhummmmmmm que maravilha
eu também delicia
assim é bom... é reciproco
Juliana 39 diz (15:48) maravilha ne... isso nao e bom
xarmus diz (15:48) e assim vamos encontrar-nos mais vezes
Juliana 39 diz (15:48) o q e reciproco??
xarmus diz (15:48) a vontade de estar junto
Juliana 39 diz (15:49) pois hoje de manha, senti mesmo vontade de esta com vc viu
mas nao posso continuar assim
xarmus diz (15:50) eu também tenho pensado em ti
tão bom
aquele sexo é mesmo uma delicia
Juliana 39 diz (15:51) nosso louco amor!!!!!
xarmus diz (15:52) muito bom mesmo
encaixamos tão bem
Juliana 39 diz (15:53) vc se encaixa bem com todas... pq todas se apaixona por ti
vc e um perigo
xarmus diz (15:53) não... nem por isso
e ainda bem que é assim... senão estava fodido
neste momento... são poucas as que gostam mesmo de mim
as outras gostam de foder comigo... é diferente
Juliana 39 diz (15:54) nada
pois, nao vou negar q sinto muito prazer c vc
mas se fosse so p ficar deitada em seus braços ti beijando ti cheirando era muito bom
xarmus diz (15:56) e eu também gosto de ti... muito mesmo
és uma delicia de pessoa
um ser humano lindo
para além do teu corpo que é uma delicia
Juliana 39 diz (15:57) pena q somos diferentes, e vivemos em situaçoes diferentes
xarmus diz (15:57) és uma querida mesmo
sim...
pois é
mas vamos vivendo o que pudermos... juntos
e tens que me deixar fotografar-te mais minha querida
xarmus diz (15:58) quero ficar com muitas fotos tuas
para quando estiveres longe… poder ver as tuas fotos
Juliana 39 diz (15:58) a não nem pense
xarmus diz (15:58) tu és linda... oohhhhhhhh

Sem comentários: