Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.4.12

Conversa 476 Maria 42 C13

Maria 42 diz (23:12) olá
estás bem?
xarmus diz (23:15) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
sim... na boa
e tu?
Maria 42 diz (23:15) estou bem
deitei filhota
e tou a navegar um pouco
xarmus diz (23:18) maravilha
Maria 42 diz (23:18) e acabo de receber um telefonema de um 'amigo' a sugerir que nos encontrássemos aqui perto e eu deixasse minha filha sozinha em casa!!
há cada doido!!!
xarmus diz (23:18) não arrisques
que idade ela tem?
Maria 42 diz (23:19) 7
xarmus diz (23:19) pois... é melhor não arriscares
Maria 42 diz (23:19) só queria tomar um cafezinho
xarmus diz (23:19) cafezinho??? Hehehehehehehehe
uma mamadazinha
Maria 42 diz (23:19) claro q não arrisco
nunca me passaria pela cabeça
se este doido não tivesse sugerido, nunca me ocorreria
xarmus diz (23:20) se há um incendio ou se ela acorda e não te vê....  pode ser mau
Maria 42 diz (23:20) claro!!
xarmus diz (23:20) pode ficar traumatizada e demora anos a passar
Maria 42 diz (23:20) só não lhe desliguei o tel na cara pq sou uma pessoa educada
xarmus diz (23:20) mais valia ele ir a tua casa
Maria 42 diz (23:21) eu a explicar e ele a insistir!!!
xarmus diz (23:21) aí também lhe fazes uma mamada... ou seja... um cafezinho
hehehehehehehehehehe
é estupido.... nem te devia tentar
mostra que se está a cagar para ti e para a tua filhota
se fosse filha dele... se calhar não o fazia
Maria 42 diz (23:21) muito bem visto, isso mesmo
xarmus diz (23:22) esse já ficou apresentado
(rir 1)
Maria 42 diz (23:22) pois
xarmus diz (23:22) há cada um que nem dá para acreditar
Maria 42 diz (23:22) pois é
se calhar mea culpa
pq me mostrei muito interessada nele
sem estar assim tanto
xarmus diz (23:23) mas fizeste bem em não ceder
a insistência dele... é a prova de que não te merece
e a ideia dele nem era de te dar prazer... era levar-te para o carro e pôr-te a fazer uma mamada… e depois... xau
não era para te lamber a cona com certeza
gostei muito... e ala que se faz tarde
hehehehehehe
Maria 42 diz (23:24) provavelmente tens razão

Sem comentários: