Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.4.12

Conversa 467 Patrícia 39 C06

xarmus diz (22:22) (flor1)
olá minha querida
tudo bem?
Patrícia 39 diz (22:22) olá rapaz
tudo
xarmus diz (22:23) maravilha... isso é que é preciso
já te fodia outra vez
(esfregar as mãozinhas)
Patrícia 39 diz (22:23) ihihihihihih
xarmus diz (22:23) és uma querida
e para a próxima levas mais... levo o cinto... hehehehe
Patrícia 39 diz (22:24) imagina o que deixou mais acesa o dia todo a recordar?
xarmus diz (22:24) não sei
o que foi?
Patrícia 39 diz (22:24) hihihihi
se calhar nem imaginas
mas foi o facto de me teres levado para o sofá assim que chegaste e o que me fizeste lá
xarmus diz (22:25) foi muito bom
Patrícia 39 diz (22:25) encaixou mesmo nas minhas fantasias
xarmus diz (22:25) também estava cheio de tesão
e soube-me mesmo bem lamber-te logo à entrada e dar-te o caralho para mamares
era aquilo que eu desejava fazer... entrar e por-te logo a mamar
e lamber-te a cona toda
a uma desconhecida
bem fixe
Patrícia 39 diz (22:26) em sintonia
xarmus diz (22:27) para a próxima.. quando abrires a porta... já estou com o caralho de fora
hehehehehehehehehehe
Patrícia 39 diz (22:27) um desconhecido entrar em minha casa levar-me para o sofá e puxar-me para a boca hummmm delicioso
xarmus diz (22:28) eu tinha dito que gostava de fazer isso... lembraste?
e andei a preparar-te para isso
Patrícia 39 diz (22:28) disseste que gostavas de apalpar
xarmus diz (22:28) o telefonema que fiz no fim de semana... era para criar abertura para isso
Patrícia 39 diz (22:28) eu percebi
xarmus diz (22:28) e apalpei mal entrei
Patrícia 39 diz (22:29) pois foi :)
mas eu estava muito insegura
xarmus diz (22:29) mas achei-te tão dona de casa... com um ar de senhora respeitável que tive algum receio de exagerar
Patrícia 39 diz (22:29) com medo de ser rejeitada por causa do meu físico invejável
ar de dona de casa? bolas como caem os poderosos
xarmus diz (22:30) se tivesses ar de puta... nem tinhas chegado ao sofá... era logo no hall de entrada... mandada por-te de joelhos a mamar-me no caralho
Patrícia 39 diz (22:30) bolas.... como se consegue esse ar?
xarmus diz (22:31) em ti é dificil...
Patrícia 39 diz (22:31) este ar de menina que não parte um prato é mau
xarmus diz (22:31) és bonita... e com um ar muito fofinho
pois... tens mesmo ar de menina que não parte um prato
mas partes a loiça toda minha puta
Patrícia 39 diz (22:31) bem hoje fui deixar de ser loira
xarmus diz (22:32) para a próxima já vai ser diferente
Patrícia 39 diz (22:33) a haver próxima é logo encostada à parede do hall
xarmus diz (22:33) mesmo com ar de menina.... vais ser mais abusada
isso mesmo
agarrada pelos cabelos
Patrícia 39 diz (22:33) trás contra a parede, mãos na parede e tal
xarmus diz (22:33) e se mias... levas logo um par de estalos...
hehehehehehehehehehehehe
e ameaçada... (esfregar as mãozinhas)
Patrícia 39 diz (22:34) essa dos estalos é que não é nada boa ideia :)
xarmus diz (22:34) já estou com o caralho teso só de pensar
não??? mas a menina não está ali para fazer o que quer...
está ali para ser abusada pelo dono
Patrícia 39 diz (22:34) os cabelos, as palmadas no rabo tudo na boa
xarmus diz (22:35) mas se te portares bem... eu não dou
Patrícia 39 diz (22:35) típico.... gostar do que eu não gosto lololololol
xarmus diz (22:35) é só se te portares mal
eu disse... se mias... levas logo... porque se fores boazinha e bem mandada... não levas
Patrícia 39 diz (22:35) e tu a desejares que me porte mal para me castigares não?
xarmus diz (22:35) pois....
mas sou justo... se te portares bem... não levas
Patrícia 39 diz (22:36) mas ao menos fui bem submissa?
xarmus diz (22:36) posso dificultar-te a vida... para ver se escorregas e te portas mal.... mas se não portares... não levas
foste fantástica
eu adorei
se não abusei mais... não foi culpa tua... foi mesmo inibição minha
Patrícia 39 diz (22:37) apesar de seres liberal
ainda me retraí um pouco
xarmus diz (22:37) mas já muito fiz eu... entrar numa casa duma desconhecida... leva-la logo para o sofá e foder-lhe a boca... não é fácil
não é para todos
Patrícia 39 diz (22:38) essa foi a parte que eu dei de barato lolololol fazia parte da brincadeira
xarmus diz (22:38) e mandá-la abrir as pernas a pôr-me logo a lamber-lhe a cona toda.... não é normal
eu adorei
espero que também tenhas gostado
e para a próxima... és mais abusada
Patrícia 39 diz (22:39) como te disse ainda estou a pensar nisso.... vai manter-me aquecida por muito tempo.
quando me puxaste pelas ancas para a ponta do sofá. jasus inté fiquei religiosa
xarmus diz (22:40) hehehehehehehehehehe
foi muito fixe
Patrícia 39 diz (22:40) ah durante o dia modera a linguagem. no serviço podem estar a controlar os pc's
xarmus diz (22:41) ok

Sem comentários: