Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.4.12

Conversa 465 Bela 25 C03

xarmus diz (22:09) (flor1)
olá linda
tudo bem contigo ??
adorei receber as tuas mensagens hoje
bigada
Bela 25 diz (22:34) ola
obg
td bem sim e vc
haha
é q tenho vontade estar contigo
xarmus diz (22:34) também.... cá se vai andando
também eu... muita mesmo
Bela 25 diz (22:35) q bom
xarmus diz (22:38) a ver se consigo ir para Lisboa na terça
será que já estás com o período?
Bela 25 diz (22:41) haha... na terça ainda nao
xarmus diz (22:47) excelente
e podemos encontrar-nos na terça?
Bela 25 diz (22:47) sim
podemos
xarmus diz (22:47) a que horas?
Bela 25 diz (22:47) daki uma semana?
xarmus diz (22:47) sim
Bela 25 diz (22:47) eu saio as 19... venho a casa
xarmus diz (22:47) antes não vou para Lisboa
Bela 25 diz (22:48) e provavelmente to despachada as 21
xarmus diz (22:48) ok.. levo comidinha como da outra vez
não consegues mais cedo?
xarmus diz (22:49) eu vou estacionar no mesmo sitio às 20h
Bela 25 diz (22:49) vou tentar
haha
é q so de caminhada ate em casa sao 15 min
xarmus diz (22:51) pois... mas é na boa... eu espero
se quiseres.. também posso ir buscar-te ao trabalho
Bela 25 diz (22:52) nao precisa
eu venho caminhando
gosto de fazer essa caminhada
me faz bem
xarmus diz (22:53) é verdade... faz muito bem andar
Bela 25 diz (22:53) e hj por um milagre fui caminhar qndo cheguei do trab com uma colega
e msm com o frio...kkk
nos paramos de caminhar por causa do frio e q estava a escurecer mto cedo
xarmus diz (22:59) muito bom
xarmus diz (23:00) faz mesmo bem
Bela 25 diz (23:13) so fiquei com medo de me constipar
xarmus diz (23:14) tens que ir agasalhada
Bela 25 diz (23:16) eu sei... mas ainda tenho q ir comprar o fato de treino
por enquanto vou assim msm
xarmus diz (23:17) mas convém mesmo ir protegida do frio
Bela 25 diz (23:18) mas eu vou
visto 2 blusas
e duas calças
kkk
xarmus diz (23:20) boa
isso mesmo
Bela 25 diz (23:23) kkk
xarmus diz (23:42) estou ao telefone.. dá-me um momento
Bela 25 diz (23:46) ok
os momentos q quiser
kaka
xarmus diz (23:47) estou com tanta vontade de te dar prazer... és tão querida
Bela 25 diz (23:49) e eu com vontade sentir

Sem comentários: