Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.4.12

Conversa 464 Juliana 39 C10

Juliana 39 disse (11:30) Bom, dia meu lindo, acordei agora, nossa estou saciada do seu amor, gostei muito também, so nao posso e me apaixonar por ti. bjossss
xarmus diz (16:32) (flor1)
olá minha coisa doce
minha querida
Juliana 39 diz (16:33) ei
xarmus diz (16:33) estás bem?
Juliana 39 diz (16:33) tentaçao da minha vida
toda dolorida, mas satisfeita
xarmus diz (16:33) estás?? tadinha
xarmus diz (16:34) não vais aos treinos... depois quando são as provas... ficas assim
hehehehehehe
eu estou bem.... e adorei
tudo muito bom mesmo
Juliana 39 diz (16:34) rsrs
ae, entao tenho que ir ao treinos
xarmus diz (16:35) (rir 1)
os treinos são comigo também...
hehehehehehehehe
Juliana 39 diz (16:35) a sim
esperto em
xarmus diz (16:36) pois... assim treinas e tens as provas comigo
Juliana 39 diz (16:37) vc e um excelente professor..
xarmus diz (16:38) e tu uma excelente aluna...
aprendes depressa... e dás-me muito prazer... muito mesmo
Juliana 39 diz (16:38) tenho q ser se nao levo castigo
Juliana 39 diz (16:39) ja esta em casa?
xarmus diz (16:39) hehehehehehehehe
pois....
não... sai agora da reunião
xarmus diz (16:40) daqui a pouco vou jantar com o filhote... e só depois devo ir para casa... com ele
Juliana 39 diz (16:43) NAO VAI DAR OUTRA PROVA NE??
xarmus diz (16:47) (rir 1)
não... claro
se desse... era contigo
isso é que era serviço
Juliana 39 diz (16:47) haha..
xarmus diz (16:49)(esfregar as mãozinhas)
tanto prazer que eu tive... jasus
montes de orgasmos
Juliana 39 diz (16:50) ummmmmmm, foi mesmo d++++++++++
Juliana 39 diz (16:51) acredita q estou c seu cheiro nas minhas maos..
xarmus diz (16:51) hehehehehehehehe
que bom... assim lembras-te de mim
xarmus diz (16:54) foi tão abusada... tadinha
mas soube bem... né?
Juliana 39 diz (16:56) sim
xarmus diz (16:56) a mim também... muito mesmo
Juliana 39 diz (16:57) mas tambem abusei um cadinho de ti
xarmus diz (16:57) e tu parecia que tinhas a torneira aberta.... jasus… ejaculaste que nem uma perdida
xarmus diz (16:59) e tu vieste-te montes de vezes também... nem sei quem ficou a ganhar
hehehehehehehehe
e mais para o fim.. era só entrar... que te vinhas logo outra vez...
foi uma desgraça
muito bom
Juliana 39 diz (17:00) SIM, SO SENTIR VC LA DENTRO EU JA ME VINHA
INCRIVEL
xarmus diz (17:00) pois... grande e grosso e duro… é assim mesmo
uma maravilha
tens que beber muita agua
senão ficas desidratada
deves ter ejaculado um bom meio litro
hehehehehehehehe
Juliana 39 diz (17:01) sim, hoje já bebi muita
xarmus diz (17:02) pois... tens que repor os níveis
Juliana 39 diz (17:03) e mesmo
xarmus diz (17:07) vou ter que sair daqui... está a acabar o tempo do estacionamento
uma beijoca boa minha querida
xarmus diz (17:08) pode ser que ligue mais daqui a pouco.... se conseguir estacionar noutro lado
Juliana 39 diz (17:08) (K)xau
xarmus diz (17:08) beijocas
até mais logo
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: