Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.4.12

Conversa 452 Karmina 37 C02A

Karmina 37 diz (01:56) boa noite lindo
xarmus diz (01:56) (flor1)
olá minha querida
estás bem?
Karmina 37 diz (01:57) agora melhor ainda
xarmus diz (01:57) hehehehehehe
melhor mesmo era gozares na minha boca
isso é que era bom
e depois seres toda penetradinha por mim
Karmina 37 diz (01:58) kk
é so deixar
(esfregar as mãozinhas)
xarmus diz (02:01) eu deixo tudo
se tu também deixares... não precisamos de mais nada
era bem bom... levar-te à loucura
e é fácil… acredita
Karmina 37 diz (02:02) acredito pq tb faria o mesmo
acredita?
xarmus diz (02:03) claro que acredito
com a vontade que tens de mim... não tenho duvidas nenhumas
Karmina 37 diz (02:04) kkk
nao so a vontade como muitas outras coisas
xarmus diz (02:07) ai é?... conta
confessa-te lá
não queres partilhar comigo?
Karmina 37 diz (02:15) imagine
vc faria o que comigo?
xarmus diz (02:16) tudo
só não fazia o que não deixasses
Karmina 37 diz (02:16) kkk
xarmus diz (02:16) mas eu acho que tu ías deixar tudo
Karmina 37 diz (02:17) ta ruin hem
pq deixaria tudo
xarmus diz (02:17) porque ías adorar estar comigo... e cheia de tesão
Karmina 37 diz (02:18) pois é isso que sinto por ti tesao
essa é a palavra
kkkk
xarmus diz (02:21) que maravilha
eu tambem minha querida
Karmina 37 diz (02:22) adoro o querida
queria beija tua boca agora
bem gostoso
e bem delicado
pra sentir o teu gostinho de homem bom de cama
sei que és
nem tenho duvidas
xarmus diz (02:31) isso era maravilhoso... um beijinho na boca bem gostoso e delicado... adoro
Karmina 37 diz (02:31) bem delicado e demorado
xarmus diz (02:33) e a mim... apetecia-me começar por esses beijinhos assim gostosos e delicados... e depois ir apalpando o teu corpo todo
Karmina 37 diz (02:34) hum que bom
xarmus diz (02:34) despindo... e ir dando beijinhos nas mamocas... na barriga... e ir descendo
Karmina 37 diz (02:34) adoraria
xarmus diz (02:34) até beijar a tua coninha
primeiro apenas com uns beijinhos
e à medida que ela se fosse abrindo e ficando molhadinha... ir metendo a ligua por ela dentro
Karmina 37 diz (02:35) ja tou imaginando
xarmus diz (02:36) e depois ir lambendo ela todinha de baixo para cima....
e começar a chupar e lamber o clítoris
Karmina 37 diz (02:36) (esfregar as mãozinhas)
xarmus diz (02:36) e quando ela já estivesse toda doidona... enfiar um dedinho lá dentro... muito devagarinho
procurar o ponto G.... e começar a massajar nele... sempre sem parar de lamber o clítoris
Karmina 37 diz (02:38) ja estou ate sentindo
e depois enfiar mais um dedo... e meter e tirar os dois dedos... sempre a passarem pelo ponto G
num vai e vem de muito prazer....
e ficava assim... até gozares na minha boca
Karmina 37 diz (02:39) eu ai adora
xarmus diz (02:43) eu sei que ías minha querida... e eu também... muito
e depois a penetração com o gostoso bem duro... que é enorme... e muito grosso... acabava contigo.
ías à lua num instante
Karmina 37 diz (02:44) nao sei se queria ir a lua
perderia muuito tempo
kk
Karmina 37 diz (02:45) ficava coladinha em vc
xarmus diz (02:48) mas eu ia contigo à lua... e voltávamos
sempre juntinhos
Karmina 37 diz (02:50) kkk
ainda faço amor com vc
xarmus diz (02:52) bem bom e demorado
Karmina 37 diz (02:53) claro eu ia aproveita tudo que vinha de vc
nao perderia nada
xarmus diz (02:57) entendo... e eu ia adorar
(esfregar as mãozinhas)

Sem comentários: