Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.4.12

Conversa 450 Maria 42 C10A

xarmus diz (16:52) (flor1)
olá gaja boa
estás bem?
Maria 42 diz (16:52) olá :)
tou ótima
e tu?
xarmus diz (16:53) isso é que é preciso
e preparada para mais abusos?
e muito sexo?
Maria 42 diz (16:53) é claro que estaria ainda melhor se estivesse contigo :)
xarmus diz (16:53) pois.. isso também eu
a usar e abusar desse corpinho bom
Maria 42 diz (16:54) preparada para estar ctg? sempre! :)
xarmus diz (16:55) maravilha
e como te disse... vais começar a deixar esticar-me mais
xarmus diz (16:56) mesmo que te faça alguma coisa que gostas menos... porque a compensação é grande
mas agora também tens mais confiança... já viste que não te corto ao bocados
já vens mais preparada para seres abusada
Maria 42 diz (16:57) mas olha que aquilo foi um bocado forte
xarmus diz (17:03) entende uma coisa... se eu estive horas a foder-te... foi porque estava cheio de tusa.... e se estava cheio de tusa... foi porque pude fazer o que me apeteceu... usar abusar de ti à minha vontade
quero com isto dizer.... que se estiver limitado... também não estás horas a levar na cona
capiche?
xarmus diz (17:06) ou seja.... se eu não estiver cheio de tusa... por não poder fazer o que me apetece... provavelmente não vou estar com um caralhão igual ao que estive.... nem vai estar tanto tempo rijo que nem uma pedra...
entendes?
Maria 42 diz (17:09) claro que vai estar enorme e rijo! é da natureza dele estar assim ;)
ok, percebi-te, não estou a limitar simplesmente a querer variar
podes brincar e abusar à vontade
xarmus diz (17:11) é da natureza dele... quando está a gostar
quando não está... fica como os outros... nada de especial

2 comentários:

Anónimo disse...

mui belas fotos possui(principalmente as quase final da página) e gostosas tesão de conversas tens.
beijos.
core

xarmus disse...

Obrigado core... benvinda ao seduzir com prazer. É um prazer receber a tua visita.

Beijos